quarta-feira, dezembro 2, 2020

RELATO 23 – BLIZZARD BEACH: O PARQUE MAIS RADICAL DA DISNEY

Fórum Fóruns Voltei – Relato da minha viagem! RELATO 23 – BLIZZARD BEACH: O PARQUE MAIS RADICAL DA DISNEY

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #34110
      AvatarJé e Rick
      Participante
        0

        Dia 6 – Blizzard Beach
        (20/10/2014 – Segunda-feira)

        Decidimos iniciar a nossa visita com o símbolo do parque, o Summit Plummet. Essa é a versão Disney para o Insano do Beach Park. Ele é super, mega, ultra alto.


        Como esse escorregador é muito mais alto do que os demais, subir de escada até lá seria algo realmente sofrível, então a própria Disney resolveu nos dar uma mãozinha, o Chair Lift.

        O Chair Lift é uma atração e meio de locomoção ao mesmo tempo, pois algumas pessoas só vão até o topo para curtir a vista.


        Quando chegamos lá em cima havia mais escadas, e o desespero realmente bateu quando olhamos para o horizonte e conseguimos ver nada mais nada menos do que a bola do Epcot, o chapéu do Mickey Feiticeiro e a Torre do Terror! A sensação de medo começou a aumentar exponencialmente!




        Lá em cima o Ricardo não me deixaria desistir, então decidi descer antes dele. Como não conseguíamos enxergar lá embaixo, a sensação era que cairíamos em um abismo. Quando sentei prestes a escorregar, recebi as instruções para cruzar braços e pernas. Quem usava óculos ou estava de chinelos deveria descer com eles nas mãos.

        E daí esperei a autorização para descer. A espera é curta, mas psicologicamente longa…tenso, muito tenso! Nesse momento eu pensava de quão longe eu havia viajado para estar ali, só isso pra me dar coragem.
        Fui em TODAS as montanhas russas de todos as parques. No Busch Gardens eu sempre fazia questão de sempre ir nas primeiras fileiras. Mas nenhuma atração me deixou com tanto medo quanto essa.

        Quando recebi o sinal positivo do cast member, eu simplesmente FUI!

        A queda inicial é uma queda livre, muito próxima aos 80 graus. O frio na barriga é intenso, muito intenso. É uma delícia. Esqueci todo o medo, era bom demais!!!

        Infelizmente na minha segunda vez, quando eu estava mais tranquila, percebi o seu ponto negativo. Quando estamos descendo, tudo é uma maravilha, mas quando atingimos a parte horizontal do escorregador é simplesmente horrível. Precisamos parar e o que nos freia é o nosso atrito com a água. E isso dói, dói muito. Parece que estamos levando uma surra, saíamos da atração doloridos.

        Como sou bem fraquinha, achei que essa dor da freada não compensava a sensação deliciosa do início, então fui apenas 2 vezes. O Ricardo achava diferente.

        Quando pegávamos o Chair Lift para ir até o topo, o Ricardo não queria de jeito nenhum experimentar as outras atrações que estavam lá em cima, ele só queria ir ao Summit. Ele foi nada mais, nada menos do que 8 vezes! Oito vezes!

        Eu sempre descia por algum outro escorregador ou toboagua e o encontrava lá embaixo. Quando ele chegava, ficava reclamando o quão dolorida havia sido a freada, e falava que não desceria de novo. Cerca de 20 minutos depois, lá estava ele novamente, descendo do toboagua mais alto do parque! Era bem engraçado!

        Bom, tive que obrigá-lo a conhecer as demais atrações do parque. Todas muito, muito legais. Adoramos! Esse parque tem muito mais adrenalina do que o Typhoon Lagoon, outro aquático da Disney, e mais adrenalina do que qualquer outro parque Disney.

        Curtimos metade das atrações e paramos para almoçar. Os restaurantes aqui são todos de serviço rápido e servem em sua maioria apenas sanduíches, pizzas, wraps e afins. O valor é igual ao dos parques temáticos.


        Comemos, descansamos um pouco, fizemos as atrações que faltavam, repetimos uma ou outra que queríamos, o Ricardo desceu do Summit pela milésima vez, e antes de partir pegamos a nossa câmera para bater algumas fotos, pois infelizmente não há fotógrafos do Memory Maker por aqui. O Chair Lift é uma opção muito bacana para se tirar fotos! Adorei!

        Partimos por volta das 15h. Ou seja, ainda tínhamos boa parte do dia para curtir! Muito legal! Aproveitamos para ir jantar no Be Our Guest!

        Jessica

      • #42398
        AvatarThiago Acquaviva
        Participante
          0

          Wow, que visão LINDA do parque e arredores! Adorei as fotos!
          Realmente esse Summit Plummet parece assustador! Meu coração ficou aqui tenso ao ler seu relato hahaha adorei! Parece muito bom! Vou com certeza incluir em meu roteiro na próxima viagem! 😀

          Ótimo relato by the way! Estou adorando

      Visualizando 1 resposta da discussão
      • Você deve fazer login para responder a este tópico.