quarta-feira, novembro 25, 2020

RELATO 22 – BLIZZARD BEACH: IMPRESSÕES INICIAIS

Fórum Fóruns Voltei – Relato da minha viagem! RELATO 22 – BLIZZARD BEACH: IMPRESSÕES INICIAIS

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #34092
      AvatarJé e Rick
      Participante
        0

        Dia 6 – Blizzard Beach
        (20/10/2014 – Segunda-feira)

        Depois de termos visitado 2 parques temáticos, decidimos visitar um parque aquático para descansarmos, e o escolhido foi o Disney’s Blizzard Beach.
        Acordamos um pouco mais tarde, tomamos café e seguimos para o parque. Chegamos lá no horário de sua abertura, às 10h. Tudo estava muito tranquilo.

        A primeira coisa era guardar a mochila. Havia lockers pequenos e grandes, escolhemos o grande e mesmo assim a nossa mochila entrou com bastante dificuldade.
        Ao contrário do DC, aqui os lockers são pagos, o valor era $15, mas quando devolvíamos a chave recebíamos $5 de volta. Também havia a opção de trocar esse valor por um souvenir do parque, mas no dia da nossa visita esse souvenir era uma bolsa muito feia!

        Com nossos objetos mais valiosos guardados, seguimos para as espreguiçadeiras. Escolhemos as nossas em uma área com sombra e ao lado de um quiosque onde poderíamos pegar comida depois. Todo o parque estava bem vazio, por isso era muito fácil encontrar espreguiçadeiras em lugares bons! Deixamos nossos chinelos e toalhas, e fomos curtir o parque.

        Como já disse, a ideia era relaxar. Tínhamos essa opção, era só ficarmos na piscina, nas espreguiçadeiras ou boiando na correnteza. E é claro que não fizemos nada disso!!!

        Havia muitas atrações super bacanas e radicais! Decidimos por fazer TODAS. E essa opção cansa, cansa muito, mas é recompensador. As atrações consistem basicamente em toboaguas e escorregadores, de todos os tipos, individuais, duplas, grupos, enfim, pra todos os gostos.

        É obvio que todas essas atrações ficam bem lá no alto, nos obrigando a subir diversos lances de escada. E é exatamente aí que descobrimos que parques aquáticos podem não ser tão relaxantes, mas são muito divertidos.

        Como sou sedentária, devo dizer que sofri um pouquinho ao subir tantas escadas, mas depois que curtíamos a atração e gostávamos, não pensávamos duas vezes e já subíamos tudo de novo para repeti-la.

        O tema do Blizzard é muito interessante, pois a história é que ali havia uma estação de esqui que derreteu e virou um parque aquático, então tudo é branquinho como neve. Muito bonito!


        Há muitos escorregadores e toboaguas, e todos são muito diferentes entre si, assim somos obrigados a experimentar todos.

        Não vimos muitos brasileiros por aqui, ao contrário dos demais parques. Nesse parque reparamos pela primeira vez na quantidade de britânicos que há em Orlando. Há muitos britânicos e eles sempre eram muito amigáveis e acessíveis, ao contrário dos americanos, em minha opinião. Para quem não fala inglês deve ser meio difícil identificar quem é quem, acho que por isso que nunca ouvi falar dessa invasão britânica em Orlando.

        Li em alguns blogs a importância de se comprar aquelas sapatilhas aquáticas para ir aos parques. Eu as teria comprado se tivesse o meu número no Walmart, mas como não tinha, deixei pra lá. Aqui não senti falta. O parque é extremamente arborizado, então, em outubro pelo menos, não havia trechos em que o chão estava quente. Quando íamos ao banheiro, pegávamos os nossos chinelos.

        Como há muitas árvores espalhadas por todo o parque, nunca ficávamos muito expostos ao sol, a não ser quando estávamos deitados nas espreguiçadeiras ou nas piscinas. Como ficamos mais circulando pelas atrações, voltei pra casa tão branca quanto fui.

        A maioria das meninas estava de biquíni ao invés de maio. Fui de biquíni e não tive problemas com as descidas dos toboaguas. O meu biquíni é super confortável e bem comportado, quase estilo calcinha da vovó, e por lá eu achei ele um escândalo, rs. Ou seja, nada de fio dental por aqui se não quiser atrair olhares de reprovação. E os homens estavam todos de bermudas longas, não havia ninguém de sunga por aqui.

        Detalharei mais a nossa experiência no BB no próximo relato!

        Até mais,

        Jessica

    Visualizando 0 resposta da discussão
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.