quarta-feira, dezembro 2, 2020

RELATO 21 – DOWNTOWN DISNEY: PLANET HOLLYWOOD

Fórum Fóruns Voltei – Relato da minha viagem! RELATO 21 – DOWNTOWN DISNEY: PLANET HOLLYWOOD

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #34060
      AvatarJé e Rick
      Participante
        0

        Dia 5 – Dowtown Disney: Planet Hollywood
        (19/10/2014 – Domingo)

        Após a nossa visita super agradável ao Animal Kingdom, fomos para o hotel, tomamos banho, descansamos um pouco e nos arrumamos para ir ao Downtown Disney.

        Fomos de carro ate lá e mais uma vez estacionamos fora do complexo e demoramos muito tempo para atravessar as ruas, mesmo com ajuda dos cast members que estavam controlando o trânsito para ajudar a todos. Um caos.

        Como tínhamos reserva no famoso Planet Hollywood, seguimos direto para a bola azul! Após subir a escadaria, fomos recebidos bem e direcionados para a nossa mesa. Mas não, não gostamos do restaurante.

        Fomos acomodados em uma mesa para dois que ficava totalmente no caminho das pessoas, e esse já foi o primeiro ponto negativo.

        A música que tocava no restaurante era realmente muito alta e ficava difícil conversar.

        O garçom que nos atendeu era indiferente e demonstrava impaciência. Ao trazer a conta, reclamamos que a mesma estava errada e ele nos fuzilou com os olhos. Foi o primeiro atendimento ruim de verdade que tivemos em Orlando.

        Pedimos suco de laranja e bebemos bem devagar juntamente com a refeição, então não percebemos nada errado. Quando o Ricardo decidiu pedir mais um copo e bebeu o suco todo em um gole só, percebemos que 70% do copo era gelo. Ficamos revoltados.

        E por fim, o restaurante estava abarrotado de brasileiros que estavam transformando o lugar em uma bagunça. Havia crianças correndo, pais gritando, adolescentes se achando os donos do mundo e adultos achando que estavam em uma festa no quintal de suas casas. Nunca vi esse tipo de comportamento nem aqui no Brasil.

        Houve pontos positivos também. A decoração é bem legal, ainda mais para quem gosta de cinema como nós. Há objetos de diversos filmes espalhados por todo o restaurante.

        A comida era boa e as porções generosas, e a conta não ficou tão alta, pois todos os hóspedes Disney ganham um livreto com alguns descontos, sendo um deles $10 no Planet Hollywood.



        Não somos pessoas mesquinhas, mas achamos que ao pagar essa conta não deveríamos dar os 20% de gorjeta que estávamos acostumados, simplesmente não achamos justo. Demos 10%, na cara dura!

        Após a refeição desastrosa, fomos aproveitar o Dowtown Disney mais vazio para tirarmos fotos e visitar algumas lojinhas.

        No dia seguinte poderíamos acordar um pouquinho mais tarde, pois visitaríamos o sensacional Blizzard Beach e voltaríamos ao MK para jantarmos no melhor restaurante de Orlando, o Be Our Guest!

        Até o próximo,

        Jessica

      • #42375
        AvatarThiago Acquaviva
        Participante
          0

          Nossa que azar no Planet!
          Eu e o Lucas não chegamos a comer lá, apenas entramos para conhecer e tirar fotos.

          Quanto a gorjeta, eu acho isso muito correto, se foi bem atendido, dê os 15, 18, 20%, mas se não foi, não deveria nem pagar os 10%, deveria ser 5% ou nada! rs
          Justo é justo, e atendimento ao cliente é algo que sempre deve ser bom, né!?

          Estou curioso para seu relato do BB! Não fomos em parques aquáticos por não ser tanto a nossa praia (mesmo gostando do Wetn Wild de SP), mas já andei lendo diversos relatos aqui e fiquei até com vontade rs

      Visualizando 1 resposta da discussão
      • Você deve fazer login para responder a este tópico.