quarta-feira, novembro 25, 2020

RELATO 20 – ANIMAL KINGDOM

Fórum Fóruns Voltei – Relato da minha viagem! RELATO 20 – ANIMAL KINGDOM

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #34037
      AvatarJé e Rick
      Participante
        0

        Dia 5 – Animal Kingdom
        (19/10/2014 – Domingo)

        Inicíamos o nosso roteiro pelo Kilimanjaro Safari, seguindo a dica de que pela manhã os animais estão mais acordados em função da temperatura mais amena e sol menos intenso, mas mesmo assim achei os animais meio dorminhocos.

        Vimos alguns deles, inclusive o leão, girafas e elefantes, mas pelo horário esperava mais. O legal é que todos estão (ou parecem estar) bem pertinho da gente!



        A 2ª atração que fomos foi a Expedition Everest, com apenas 5 min de fila, que é cheia de artefatos asiáticos muito interessantes. Tivemos uma grata surpresa com essa atração, achamos ela bem legal e melhor do que a Rock and Roller Coaster do HS que acaba muito rápido! Claro que ela não é nada comparada com as montanhas russas de Tampa, mas acho que ela é a mais radical dentro do complexo Disney! Enfim, adoramos!

        Curtimos algumas outras atrações e nos preparamos para o Flights of Wonder, nosso show favorito no parque. Pra quem gosta de animais, principalmente pássaros é imperdível.
        Eu achei demais. Há pássaros belíssimos que muitas vezes voam pertinho da gente, eles são muito inteligentes, é impressionante! Os apresentadores/instrutores são muito divertidos e acabamos dando boas risadas.

        Outro show que gostamos muito é o Procurando Nemo que conta a história que já conhecemos, mas em forma de musical. É extremamente bem feito e consequentemente lindo! O grande problema? Fiquei como uma morta viva durante todo o show. As luzes fraquinhas, a bela música, o ar condicionado, a história conhecida… tudo na verdade era uma armadilha para sentirmos o quão cansados estávamos e tirarmos um cochilo. Fomos fortes, não cochilamos, mas quando saímos do show, nos sentimos culpados! Mas sim, conseguimos apreciar toda a beleza do espetáculo.

        Decidimos almoçar no Rainforest Café. Odiamos o Rainforest de Dowtown Disney, e achamos que aqui a experiência também não seria tão boa. Nos enganamos, foi sensacional!
        O restaurante estava bem vazio, então conseguimos apreciar toda a sua beleza de fato. Sentamos em uma mesa para 4 pessoas, o que pontua no quesito conforto, e a mesa era ao lado de uma fonte linda!
        Pedimos apenas um prato e acertamos no pedido, dividimos tudo e ficamos super satisfeitos.

        Esse restaurante pode ser visitado mesmo por quem não está no parque, pois há duas entradas, uma dentro e outra fora do AK. Eu aconselho fortemente escolher esse Rainforest ao invés do de DD, que além de mais bonito é mais vazio, com consequente melhor atendimento e menos barulho.

        Depois do almoço fizemos a nossa digestão no It’s Tough to be a Bug. Adorei a atração, mas o Ricardo não se sentou corretamente na cadeira e perdeu parte dos efeitos e da diversão. Quando acabou tudo, vi que ele estava sentado no meio de duas cadeiras.

        Repetimos algumas atrações e curtimos várias outras, vimos animais e tiramos fotos com os nossos personagens favoritos. Pegamos quase nada de fila.

        O parque é realmente bonito, muito fresco e cheio de verde. Há pessoas dançando e tocando instrumentos típicos no meio das ruas, é muito legal!

        Para finalizar fomos assistir ao Festival of the Lion King. O principal desafio ao montar o roteiro desse parque é conseguir encaixar todos esses shows e não perder o horário deles. Mas com atenção, deu tudo certo.


        O Festival of the Lion King é um show com acrobatas e cantores que cantam as músicas do filme. Eu gostei muito, pois além de adorar o filme e as canções, adoro o sotaque de alguns países africanos e todas as cores e figurinos! O Ricardo já não gostou tanto, ele disse que depois de assistir ao Cirque du Soleil ele não tem paciência para performances inferiores de acrobacias, rs. Além disso, ele não assistiu ao Rei Leão quando criança (acreditem se quiser, também acho isso ultrajante!) e não conhecia muito bem as músicas. Mas nós dois achamos muito bacana a interação dos cantores com o público!

        O parque fechava às 8 da noite nesse dia, mas por volta das 6:30 já estávamos satisfeitos e decidimos ir embora para tomarmos banho, descansar um pouco e seguir para o Dowtown Disney!

        Até mais,

        Jessica

    Visualizando 0 resposta da discussão
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.