terça-feira, agosto 4, 2020

Relato 20 – 14/05/2015 – Orlando Eye – A despedida

Fórum Fóruns Voltei – Relato da minha viagem! Relato 20 – 14/05/2015 – Orlando Eye – A despedida

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #36784
      AvatarHilton Bucschtein
      Participante
        0

        Hoje era o último dia em Orlando, já estava batendo uma saudade dos parques, lojas, tudo.
        Entregamos a chave, deixamos as malas no hotel e pegamos o I-ride para ir no Orlando Eye.
        Antes paramos no McDonalds para gastar os últimos créditos que tínhamos no cartão dos jogos. Depois fomos a pé atéessa nova área. Tinha muitas coisas ainda fechadas na época, mas acho que agora abriram.
        A Roda Gigante estava fechada e não abriu até a gente sair de lá. Tristeza para a Gabriela e alegria para mim e a Beatriz. Por incrível que pareça, eu gosto de montanhas russas, mas não gosto de rodas gigantes.
        Para não perder viagem, fomos até o museu de cera da Madame Tussauds. O ingresso custou U$ 25,00 para adulto e U$ 20 infantil.

        Almoçamos por lá mesmo.
        Voltamos a pé para o hotel entrando em algumas lojinhas pelo caminho, mas não compramos nada. Enquanto esperávamos o translado para o aeroporto, aproveitamos mais uma janta no hotel. Aí começa a parte mais estressante da viagem. Tinha combinado com a empresa para nos buscar às 18hs. Para dar tempo de chegar no aeroporto despachar as malas e dar uma volta, eu queria ir na loja da Nasa. Mas até às 19hs nada dele aparecer. Tentei ligar várias vezes, mas ninguém atendia. Até que resolvi pedir um taxi. Solicitei para a recepcionista do hotel que chamou um táxi. Veio uma Minivam, já que pedi grande para caber as malas. Custou U$ 50,00 + U$ 10,00 de tip. Chegamos no aeroporto atrasados, corremos até o saguão, despachamos as malas e fomos direto para a área de embarque para não perder tempo. Ainda bem que esse contratempo foi no final da viagem.
        Minha sobrinha ainda comeu uma fatia de pizza, já que não comeu nada no hotel.
        A transportadora entrou em contato comigo por e-mail quando já estava no Brasil. Explicou que o telefone estragou, que não poderia buscar a gente então solicitou para um amigo dele, mas ele anotou o dia errado. Como eu já tinha pago, ele disse que ia depositar o dinheiro, mas até agora nada. Descobri que eles não mais patrocinam o VPO. Já mandei vários e-mails para ele, mas nada. Perdi dinheiro.
        O Voo da volta foi mais tranquilo, pois como era de noite, fazia mais silêncio. Entregaram o tablet, e serviram a janta. Assisti ao filme Gravidade e depois tentei dormir. Eu não consigo dormir com barulho e tinha uma criança atrás de mim que dava umas choradinhas, mas poucas vezes. O que incomodou mesmo foi uma pessoa roncando muito forte mais para a frente. Então eu só fechei os olhos e esperei o tempo passar.
        Pela manhã serviram o café e chegamos em campinas no horário programado.

    Visualizando 0 resposta da discussão
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.