quarta-feira, novembro 25, 2020

RELATO 19 – ANIMAL KINGDOM: TUSKER HOUSE

Fórum Fóruns Voltei – Relato da minha viagem! RELATO 19 – ANIMAL KINGDOM: TUSKER HOUSE

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #34012
      AvatarJé e Rick
      Participante
        0

        Dia 5 – Animal Kingdom: Tusker House
        (19/10/2014 – Domingo)

        Hoje era dia de Animal Kingdom e eu estava ansiosa para conhecer esse parque. Eu adoro animais e o tema, principalmente o tema África que envolve muitas cores, música e dança!

        Eu achei o parque simplesmente lindo! E pra mim indispensável, ao contrário do que muitos pensam… Foi nesse parque que assisti a 3 shows sensacionais, fiz um safári, vi animais e fui na montanha russa mais legal de todo o complexo Disney!

        Repetimos o feito do MK e entramos no parque às 8, uma hora antes da abertura oficial, pois tínhamos reserva no Tusker House. Infelizmente, dessa vez não havia fotógrafos do Memory Maker, então deixamos para tirar as clássicas fotos em frente a famosa Árvore da Vida depois do café da manhã.

        O restaurante é muito bonito, eu amei a decoração que é perfeita! Parecia que estávamos em um mercado africano, havia muitas cores e os atendentes eram muito atenciosos.



        O café da manhã é no estilo buffet, muito parecido com o Boma, que descrevi em um dos meus relatos anteriores. As opções eram muito saborosas, havia muitas opções de bolos, frutas e pratos quentes muito bem temperados que fazem mais o nosso estilo brasileiro. As ‘gordices’ norte-americanas também marcavam presença, ou seja, pra todos os gostos! Gostei muito, um dos meus favoritos. As bebidas eram servidas na mesa à vontade, e escolhemos novamente beber o maravilhoso suco de maracujá, laranja e goiaba!

        Agora a melhor parte, os personagens! Passaram pela nossa mesa o dono da festa, Donald e seus companheiros Mickey, Pateta e Daisy. Todos estavam com roupinhas fofas de safári! Uma graça! Pedimos para o cast member que os acompanhava tirar as nossas fotos para que saíssemos juntos em todas.

        Apesar de todos os pontos positivos, os personagens aqui foram os mais apressados de todos. Já chegavam pegando o caderninho de autógrafos, chamando pra foto e tchau! O único atencioso foi o Pateta, que fez algumas brincadeiras com a gente, nos abraçou de verdade e tirou fotos em mais de uma pose! Acho que isso é questão de sorte, mas no geral achei que valeu muito a pena.

        Ah, e esse foi o restaurante que mais vi adultos sem crianças, e muitos adolescentes também!

        Depois do café da manhã corremos para encontrar os fotógrafos Disney e já tirar fotos nos pontos mais icônicos sem ninguém atrás da gente! Quanto mais cedo tiramos as nossas fotos, melhor. Porque além da iluminação ser melhor no horário da manhã, há menos gente no parque, e as fotos ficam mais bonitas! Nas poucas fotos que tiramos no período da tarde foi muito difícil ficar com os olhos abertos por causa do sol.

        Agora era hora de curtir o parque que se tornou um dos nossos favoritos!

        Até o próximo relato!

        Jessica

    Visualizando 0 resposta da discussão
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.