quarta-feira, dezembro 2, 2020

RELATO 18 – MAGIC KINGDOM: NOSSA NOITE MÁGICA

Fórum Fóruns Voltei – Relato da minha viagem! RELATO 18 – MAGIC KINGDOM: NOSSA NOITE MÁGICA

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #34000
      AvatarJé e Rick
      Participante
        0

        Dia 4 – Magic Kingdom: Nossa Noite Mágica
        (18/10/2014 – Sábado)

        Depois do jantar era hora de ir até o Town Square Theater conhecer o dono da casa, Mickey Mouse!

        Na fila as crianças estavam em êxtase, e percebemos que tão legal quanto interagir com os personagens é ver as crianças interagirem com eles. Ver o garotinho que estava a nossa frente interagindo com o Mickey foi uma das coisas mais fofas e memoráveis da viagem. Ele estava tão feliz e maravilhado que eu e o Ricardo ficamos rindo sem parar!
        Bem, aqui o Mickey não fica visível durante a fila como em alguns lugares, aqui você só avista ele quando é a sua vez, o que faz com que a experiência seja ainda mais emocionante. Na nossa vez entramos apenas com a família do garotinho fofo e depois dele fomos apresentados pelo cast member ao Rato Mais Famoso Do Mundo!

        Além do próprio Mickey ser muito lindo, o cenário é muito bacana, pois é um camarim com espelhos, figurinos e luzes! Enquanto interagíamos sem nos preocupar, o fotógrafo do Memory Maker tirou fotos sensacionais!

        Esse Mickey é o único que fala, e ao contarmos que erámos do Brasil ele pediu um minuto para lembrar-se de uma frase que sabia em português e disse: “Podemos tirar uma foto?” – em português! Ficamos boquiabertos e o elogiamos, foi muito bacana. Segundo o Ricardo, o melhor Mickey da viagem. Para ele, esse Mickey estragou todos os outros! Uma das interações mais bacana de todas.

        Após a visita ao Big Boss, decidimos não nos espremer na Main Sreet para a parada noturna. Com dificuldade encontramos um lugar apenas para descansar até o horário do Wishes, mas mesmo assim conseguimos ouvir a música e ver alguns carros de longe. Tudo parecia bonito, mas não me empolguei em assistir de perto, e também não me arrependi.

        Quando a parada acabou era hora de nos posicionarmos para o Wishes.
        Havíamos chegado ao parque por volta das 7:00 e já era mais de 21:30, ou seja, estávamos bem cansados! Mas ficamos lá, em pé, abraçados e olhando para o castelo aguardando o Grand Finale.

        Às 21:45 o castelo se iluminou com projeções de vários filmes, era o Celebrate the Magic! Quando vi as imagens do Pocahontas cai em prantos! Nunca assisti ao filme como já contei, mas foi ali, no vídeo promocional daquela fita que o sonho começou! Logo depois imagens do UP, meu filme favorito. Lindo! Lindo! Lindo! Eu chorava como uma criança, de soluçar! Dessa vez eu não me importava com ninguém que pudesse estar vendo, eu estava sendo feliz do meu jeito! Quando o show acabou, continuamos quietinhos abraçados aguardando o Wishes!

        E aí começou! Com todos os pelos do corpo arrepiados eu estava assistindo a um dos espetáculos mais lindos da Terra. Enquanto eu estava ali com a pessoa que mais amo no mundo, vendo todas aquelas luzes maravilhosas no céu, ao som de uma das músicas mais tocantes que já ouvi, eu pensei em toda a minha jornada até ali, e ainda me perguntava se era real. Sim, ERA REAL!!!

        O espetáculo é magnifico, você se sente unido a todas aquelas pessoas, compartilhando um mesmo sonho! Não é um momento pra se filmar ou tirar fotos, e sim para abraçar a pessoa que você ama e curtir cada luz, cada explosão, cada frase que é dita (mesmo que você não entenda!), cada momento! Não se preocupe, é inesquecível, ficará em sua memória! Com os olhos marejados, tentei não chorar para não embaçar a vista.

        Eu nunca tinha visto nenhum vídeo na internet sobre esse espetáculo, então cada explosão era uma surpresa. Eu estava gravando cada um daqueles segundos em minha memória… e infelizmente acabou!
        Quando acaba, a sensação de dever cumprido é muito boa. Mas estava apenas começando, a Disney, a Universal e todos os outros lugares que estávamos prestes a visitar estavam nos aguardando com muitas surpresas e eu sabia disso, e isso era muito bom! Ver que o Ricardo também estava feliz me deixava mais feliz ainda!

        O parque ficaria aberto por mais 2 horas para os hóspedes Disney mas já estávamos realizados e cansados, então resolvemos ir embora, experimentando o monorail dessa vez!

        Chegamos, tomamos banho e dormimos sorrindo, no dia seguinte iríamos ao Animal Kingdom.

        Jessica

      • #42342
        0

        Olá Jéssica

        No trecho abaixo você definiu muito bem a magia do Wishes:

        O espetáculo é magnifico, você se sente unido a todas aquelas pessoas, compartilhando um mesmo sonho! Não é um momento pra se filmar ou tirar fotos, e sim para abraçar a pessoa que você ama e curtir cada luz, cada explosão, cada frase que é dita (mesmo que você não entenda!), cada momento! Não se preocupe, é inesquecível, ficará em sua memória! Com os olhos marejados, tentei não chorar para não embaçar a vista. – See more at: http://www.viajandoparaorlando.com/forum/exibir.php?id=1480#sthash.20vRjsNo.dpuf

        Parabéns e obrigada pelos seus relatos.

        Abs,
        Maria Teresa

    Visualizando 1 resposta da discussão
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.