quarta-feira, dezembro 2, 2020

RELATO 17 – MAGIC KINGDOM: NOSSA TARDE MÁGICA

Fórum Fóruns Voltei – Relato da minha viagem! RELATO 17 – MAGIC KINGDOM: NOSSA TARDE MÁGICA

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #33973
      AvatarJé e Rick
      Participante
        0

        Dia 4 – Magic Kingdom: Nossa Tarde Mágica
        (18/10/2014 – Sábado)

        Tínhamos um tempinho livre antes da parada das 15h e fomos procurar o Woody e a Jessie para tirarmos foto. Eu simplesmente adoro Toy Story e era importante pra mim. Pela manhã eu não consegui achá-los, então voltamos todo o parque para procurá-los.

        Essa fila era aberta e em alguns pontos o sol pegava forte. Houve um momento em que o cast member anunciou que eles sairiam por alguns minutos para descansar, mas voltariam logo, mesmo assim continuamos lá, firmes e fortes!

        Quando eles voltaram, reparei que o fotógrafo do Memory Maker também tirava seus minutos de descanso sem ser substituído, ou seja, algumas pessoas que pagaram pelo serviço eram obrigadas a tirar suas fotos com a própria câmera e se revezando. Não tive essa má sorte, porém praticamente na minha vez, o Woody foi embora ficando apenas a Jessie.
        Se eu, adulta, fiquei chateada, imaginem as crianças da fila… As fotos ficaram lindas, mas faltou a estrela principal de uma das minhas animações favoritas!

        Por volta das 14:45 resolvemos achar um lugar para assistir a parada. Tudo estava bem cheio, conseguimos nos sentar no meio fio da calçada, mas pegamos um ponto em que o sol estava incomodando bastante.
        A parada é uma graça, nada magnífico, mas uma graça! É a chance de vermos todos aqueles personagens que fazem parte da nossa infância, é fofo demais!

        Lá do alto do seu carro, a Minnie olhou pra mim e me mandou um beijo, e eu mandei um beijão de volta e já gritei na orelha do Ricardo, “Ricardo, você viu? Você viu? A Minnie me mandou um beijo!!! Você viu? Você viu?”
        Bem, lá estava eu, uma adulta já com marcas de expressão no rosto, gritando e mandando beijo no meio da Main Street! E feliz da vida!

        Seguimos para o Mickey’s Phillarmagic que é imperdível para aqueles que gostam das canções Disney (alguém conhece uma pessoa que não goste?), e logo depois seguimos para a Seven Dwarfs Mine Train que é uma gracinha e tem os animatrônicos mais modernos do parque.

        Aqui, como em outras atrações com foto, nem precisamos “buscar” as nossas fotos e vídeos, pois eles magicamente já apareciam em nossa conta.
        Claro que fiquei desconfiada, e umas 2 vezes confirmei isso com um cast member. Na atração dos 7 anões o Ricardo não deixou que eu perguntasse, pois segundo ele deveríamos confiar na Disney. E realmente, ele estava certo. TODAS as mídias das atrações que fomos em todos os parque estavam lá na nossa conta do Memory Maker ao final do dia.

        Curtimos outras atrações encantadoras e já hora de jantarmos.

        Mas antes deixa eu concluir essa parte das atrações com uma frase do Ricardo. “As atrações da Disney não são preguiçosas.”
        Ele quis dizer que todas as atrações são extremamente bem feitas, detalhistas desde a fila até o momento que saímos completamente delas. A atração em si, é explorada ao máximo, uma ride não é apenas uma ride, tem sempre algo a mais que vai agradar a todos! Se você não sai da atração impressionado com ela, você provavelmente sairá impressionado com a fila, com os cast members ou qualquer outro detalhe, mas sim sempre haverá uma ponto positivo! E tudo é muito bem cuidado, parece que o parque foi inaugarado no dia da nossa visita!

        No fim da tarde tínhamos reserva para o jantar e fomos ao The Crystal Palace. O restaurante é muito bonito e de frente para o castelo.


        O jantar é estilo buffet e as bebidas são servidas a vontade de acordo com o consumo. Eu gostei muito, havia muita variedade e coisas que nós brasileiros gostamos. As sobremesas também eram deliciosas. Como viajei com 3kg a menos que meu peso normal (ansiedade pré-viagem), aqui não medi esforços para recuperá-los.

        Além de toda fartura, recebemos toda a turma do ursinho Pooh em nossa mesa, incluindo o próprio Pooh, o Burrinho Eyore, o Leitão e o Tigrão! Todos atenciosos e extremamente fofos, apesar do restaurante cheio.
        Aqui, ao contrário do café com as princesas no castelo, os personagens eram escoltados por cast members que nos faziam o grande favor de bater as nossas fotos. Descobrimos então que os personagens “sem rosto” sempre são acompanhados por um cast member, ao contrário dos demais que circulam pelo restaurante sozinhos.

        Ah, e aqui eu também ganhei um cupcake de aniversário com velinha e um cartão assinado por todos os personagens do restaurante. ADOREI!

        A conta ficou um pouco cara, cerca de $80, mas pra quem gosta de comer bem e bastante, vale a pena!

        Saímos do restaurante, fomos ver o Mickey e nos preparar para os shows noturnos!

        Um grande abraço,

        Jessica

      • #42326
        AvatarThais De Vito
        Participante
          0

          Jessica, por favor, me dê mais uma ajuda… Eu tb comprei o MM, quando eu for nas atrações, não preciso fazer NADA para que a foto ou vídeo fique linkado na minha conta? Ou devo passar a magic band em algum lugar?? Obrigada!

      Visualizando 1 resposta da discussão
      • Você deve fazer login para responder a este tópico.