quarta-feira, dezembro 2, 2020

RELATO 16 – MAGIC KINGDOM: NOSSA MANHÃ MÁGICA

Fórum Fóruns Voltei – Relato da minha viagem! RELATO 16 – MAGIC KINGDOM: NOSSA MANHÃ MÁGICA

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #33950
      AvatarJé e Rick
      Participante
        0

        Dia 4 – Magic Kingdom: Nossa Manhã Mágica
        (18/10/2014 – Sábado)

        Hora de explorar o Reino Mágico. Tentei fazer um roteiro bem organizado para que conseguíssemos aproveitar o máximo, pois o parque é muito grande e é impossível fazer todas as atrações em apenas um dia! Fiz esse tipo de roteiro para todos os parques! Deu um trabalhão, mas valeu muito a pena, pois aproveitamos muito. Contei com a ajuda do Touring Plans.


        Não ficarei detalhando as atrações, só acho que independente das minhas opiniões ou de outras pessoas, TODAS as atrações que queremos fazer devem ser feitas para que possamos tirar as nossas próprias conclusões. Há muitos fatores que influenciam o gostar ou não, darei as minhas opiniões sobre algumas delas, mas tentarei principalmente dar dicas.

        Pude perceber que as atrações estão muito vazias pela manhã e já por volta do horário do almoço ficam extremamente cheias! Como exemplo cito a Big Thunder Railroad e a Splash Mountain que foram as nossas primeiras atrações e marcavam apenas 5 min de fila e depois, por volta das 11h, já marcavam 45 min cada.
        As filas estavam tão curtas que só nos levavam até as atrações, pois não ficamos parados por nem 1 segundo nelas. Adoramos ambas!
        Ou seja, pela manhã conseguimos fazer muito mais coisas do que no período da tarde.

        À tarde e a noite, quando as esperas estavam mais longas, eu analisava o quão imperdível as atrações eram para mim, assim eu decidia se encarava a fila, ou se seguia para a próxima, mesmo que isso contrariasse o meu roteiro.

        Fazer isso era importante, pois o MK é gigantesco e mesmo com a ajuda do app da Disney que tem o tempo de espera nas filas, era muito difícil ficar indo e voltando. Ou seja, se uma atração era deixada pra trás, as chances de voltarmos até ela eram muito remotas porque além do tamanho do parque, há muitas outras atrações para preenchermos esse vazio! Acredito que se uma atração é indispensável, a fila deve ser encarada!

        Eu sempre escolhia sozinha quais atrações seriam feitas, pois o Ricardo não sabia de absolutamente nada. Como temos um gosto muito parecido, não tivemos problemas.

        Ainda pela manhã, fomos usar o nosso FastPass+ para a Space Mountain e estávamos um pouco adiantados, então a cast member nos orientou a voltar lá quando faltasse 5 min para o horário oficial, pois a partir daí o sistema já nos aceitaria. Isso também vale para quem está até 5 min atrasado. Essa foi a minha atração favorita, e o Ricardo nem se lembra dela, acreditam? Eu não consigo acreditar!

        Aproveitamos o parque mais vazio para interagir com alguns personagens e ficamos muito felizes com as fotos do Memory Maker. Os fotógrafos tiram fotos de todos os momentos, desde a sua espera na fila até o abraço e o momento do autógrafo, então as fotos ficam super espontâneas. E o principal, nós dois saíamos nas fotos. Sem preocupação, sem tirar a câmera do bolso e com uma qualidade incrível! Repito, o MM vale cada centavo!

        Almoçamos no Cosmic Ray Starlight Café. O Ricardo pediu um sanduíche que na foto parecia muito pequeno, mas era gigantesco, dava pra ele ter pedido um para nos dois! Ele quase não aguentou comer o lanche dele, por isso é sempre bom tentar dar uma olhada no lanche alheio antes, pra ter uma ideia do tamanho do desafio!
        Eu, com pouca fome ainda por causa do café da manhã no castelo, pedi uma sanduíche do menu infantil que já vem com suco e é bem baratinho!

        Nesse restaurante há um buffet com algumas coisas para você incrementar o seu lanche gratuitamente, como picles, alface e molhos em geral. Enchi meu lanche com pimenta jalapeño que eu simplesmente adoro! Coloquei outras coisas também e meu lanchinho do menu infantil virou um lanchão! Mas pedir algo do menu infantil só vale pra quem não está com muita fome.

        Fizemos a nossa digestão passeando no People Mover que é bem gostosinho e depois seguimos para as demais atrações, incluindo a Mosters Inc. Laugh Floor. Esse é um exemplo de atração da qual li coisas horríveis sobre, mas se eu tivesse dado ouvidos a essas críticas negativas, simplesmente não teria conhecido essa atração que se tornou a nossa segunda favorita! Trata-se de um Stand-Up Comedy muito engraçado com o Mike Wazowski, demos muitíssimas risadas, adoramos!

        Como eu escrevo muito, ainda não terminei. Continuarei relatando a minha experiência no MK, desculpem-me!

        Até mais,

        Jessica

      • #42318
        AvatarThais De Vito
        Participante
          0

          Jéssica, meu Deus!!!! Eu achei que fosse organizada! Mas perto de vc, to me sentindo o relaxo em pessoa!!

          To muito cobiçando esses seus arquivos! Tem como vc mandar? ou é pedir demais? :p

          Tá muito lindo!

      Visualizando 1 resposta da discussão
      • Você deve fazer login para responder a este tópico.