Relato 10 – 04/05/2015 – Epcot – Volta ao mundo em um dia

Fórum Fóruns Voltei – Relato da minha viagem! Relato 10 – 04/05/2015 – Epcot – Volta ao mundo em um dia

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #36536
      AvatarHilton Bucschtein
      Participante
        0

        Depois da rotina da manhã, fomos para o Epcot.

        Nesse parque resolvi “alugar” os fones de ouvido. Como tinham várias atrações em que podíamos usar os fones, resolvemos experimentar. A gente paga U$ 25,00 para cada fone e no final a gente devolve eles e recebe o dinheiro de volta.

        Por causa do Festival Flowers and Gardens o parque está todo florido com esculturas de vários personagens o que deixava ele mais bonito e interessante.

        Depois de pegar os fones fomos no SpaceShip Earth, que eu tinha FastPass. Mas nem precisava, estava tranquilo. Nesse não precisava dos fones, pois tem a tradução para o português.
        Depois fomos no Mission: Space, primeiramente no mais fraco e é uma atração interessante, mas sem muito “uau”. Depois resolvemos ir no mais forte, quem sabe não seria melhor. E realmente é forte a sensação da subida. Minha irmã não passou muito bem depois disso, estava tonta Ficamos um pouco sentados esperando ela melhorar.
        Fomos no Test Track, gostei muito desse. E então no Soarin, que tínhamos FastPass. Soarim realmente é um dos melhores desse parque. Nesse mesmo prédio fizemos o Circle of Life, com a ajuda dos fones. Almoçamos por aí mesmo. Acho que a Gabriela comeu fango com batatas e eu e a Beatriz comemos sandwich que levamos.
        Fizemos mais algumas atrações nessa área. O Legal é que depois de algumas atrações, tem um espaço com jogos interativos, o que distrai as crianças e adultos.
        Depois fomos para a área dos países. Como estávamos mais perto, resolvemos começar pelo Canadá. Lá um fotógrafo da Disney se encantou com a Gabi e começou a tirar fotos dela.

        Particularmente não acho o World Showcase muito atrativo para as crianças. O que se vê nessa área são os restaurantes temáticos e as lojas. São poucas atrações e nem todas interessantes.
        A Gabriela pegou um Perry e um Urso para pintar em cada pais e receber um carimbo. No Japão e na China, eles escrevem o nome da criança na escrita deles. Se não fosse por essa “brincadeira” essa seria uma parte dispensável quanto se está com criança(minha opinião). Outra coisa que a criança pode gostar é poder tirar fotos com algumas princesas e personagens. Tiramos fotos e pegamos o autógrafo do Ursinho Poh (Reino Unido) e da Princesa Jasmine (Marrocos).

        E eu e a Beatriz também só olhamos cada país, tiramos fotos, entramos nas lojas e foi isso. Mas como começamos tarde e tem vários países para visitar, terminamos o México já no escuro e então ficamos esperando a hora do show.

        Na loja da China, eu comprei 2 “quebra cabeça 3D” de metal, com réplica de espaçonaves do Star Trek. Fica muito bonito, mas é difícil, montei um e quebrei várias peças. E compramos um puzzle 3D de plástico de golfinho para a Gabriela. Esse é mais fácil e vem com luz. Fica bem bonito. Os de metal custou U$ 18,95 cada e o golfinho por U$ 12,95. Aproveitei e comprei um anel para a Gabriela dar para a mãe dela no dia das mães. Custou U$ 13,95.
        Não ficamos em um excelente lugar para ver o show, mas conseguimos assistir. Mas a Gabriela estava tão cansada, que nem aproveitou o espetáculo.

        Então, hotel, banho, janta e cama. Próximo dia: Universal Studios

    Visualizando 0 resposta da discussão
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.