ENQUETE

Qual a fila que você gosta mais?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #54990
      AvatarHilton Bucschtein
      Participante
        1+

        Oi Pessoal

        No dia de 17 de fevereiro de 2020 eu vou no DHS. Eu reservei a Oga’s às 15h30min., a fabricação do sabre de luz às 17h05min. e a fabricação do robô às 16 bhoras.
        Além disso a nova atração do Star Wars já estará aberta. então serão duas atrações novas. Também tem a nova área de Toy Story, com a montanha russa do cachorro que está em média 1 hora de espera. E tem as outras atrações.
        Será que por tudo que eu escrevi acima, seria bom reservar 2 dias para esse parque para aproveitar todas as novidades e os “velhos” brinquedos e shows?

        Obrigado.

      • #54996
        Edla SiqueiraEdla Siqueira
        Participante
          1+

          Olá, Hilton. Acredito que essa nova fase do DHS está tomando cada vez mais o nosso tempo, e vi que você já está considerando participar ao máximo das experiências da Galaxy edge para além das atrações, o que já vai demandar um bom tempo na área. O dia 17 é feriado americano, o que deixa a lotação dos parques maior. Como ainda não há previsão de fastpass para as atrações da Galaxy edge, acho que um dia a mais será super válido, pois gastará pelo menos 1 hora em cada fila (se não optar por single rider na Millenium). Principalmente se não ficará em hotel da Disney para agendar com 60 dias(ou até mais dependendo do tempo de hospedagem) de antecedência. Mas claro que depende do seu perfil e da sua família, aquilo que pretendem ver por lá, se já conhecem bem o parque… dia de disney nunca é demais mesmo.

      Visualizando 1 resposta da discussão
      • Você deve fazer login para responder a este tópico.
      No momento: 0 usuários e 1 visitantes online
      No users are currently active
      Atividade recente: 24 horas: 2 usuários e 1 visitas
      Luiz Carlos Pantoja Filho, Luciano Silveira
      Saudações para o novo membro: Dido Motos