segunda-feira, julho 13, 2020

Preços

Fórum Fóruns Aluguel de Carro Preços

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #37007
      AvatarJuliana Fraga
      Participante
        0

        Gente, alguém que esteja acompanhando os preços para locação de carros saberia me dizer se os preços flutuam ou se a tendencia é somente aumentar?

        Digo isso porque estava acompanhando os preços dos hotéis e pude perceber que cada dia o hotel tinha um preço de diária diferente. Por vezes bem alto e posteriormente bem baixo… e o ciclo se repetia.

        Eu tinha encontrado preços bons pela Sixt, mas fiquei enrolando para realizar a reserva e o preço subiu consideravelmente. Agora não sei se reservo logo mesmo com preço alto ou se há possibilidade de baixa.

        Grata desde já pela atenção e ajuda.

      • #43990
        AvatarCristina Acayaba
        Participante
          0

          Fiz reserva de uma minivan para dezembro com Ronaldo (patrocinador) em abril por U$1500. Meses depois a alamo fez uma promoção e o valor para o mesmo periodo baixou para U$448,00. A equipe dele alterou minha reserva e pude aproveitar a nova tarifa. Minha sugestão é alugar com eles, já é a segunda vez que o valor diminui e eles alteram o valor.

        • #43998
          AvatarBruno C
          Participante
            0

            Gente, alguém que esteja acompanhando os preços para locação de carros saberia me dizer se os preços flutuam ou se a tendencia é somente aumentar?

            (mensagem de Juliana Fraga)

            O que eu fiz nas duas últimas viagens foi reservar em diversas operadoras sem realizar o pagamento antecipado e, também, reservar com o patrocinador do fórum (OTO).

            Toda semana eu entrava no site das outras locadoras e refazia a simulação e, caso houvesse algum preço inferior, cancelava a reserva e fazia a nova com o preço mais baixo.

            No final, acabei fechando com a OTO, pois, mesmo eu fazendo esse malabarismo, ele também ajustava os preços automaticamente quando havia promoção na Alamo, o que gerava um bom preço final.

            O único inconveniente de fechar com a OTO é que o pagamento do aluguel do carro é realizado no final da viagem, quando você já está praticamente sem dinheiro, sendo que eu prefiro sair do BR com tudo pago.

        Visualizando 2 respostas da discussão
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.