sábado, julho 11, 2020

PERDER CONEXÃO

Home Fóruns Companhias Aéreas PERDER CONEXÃO

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #37998
      0

      Boa tarde a todos!

      Alguém sabe dizer se a gente perder a conexão na ida, perde todo o trecho de volta também?
      A dúvida é a seguinte: vou fazer um cruzeiro com embarque em Miami e depois vou para Orlando. Ocorre que as passagens de voo direto para Miami estavam MEGA caras. Pretendia ficar só por Miami. Mas tive a brilhante ideia de ver o valor para Orlando e estavam um terço mais baratas. Então comprei as passagens para Orlando, com conexão em Miami, ida e volta. Vou ter que fazer o sacrifício de passar uns poucos dias em Orlando… muito chato!
      Então, como pretendo ficar em Miami para o embarque no navio no dia seguinte à chegada, pensei em não pegar o segundo trecho para Orlando e ficar por Miami mesmo, já que a gente faz a imigração e pega as bagagens em Miami e depois despacha tudo de novo para Orlando (peguei o mesmo voo ano passado).
      Será que eu posso perder a conexão, dizer que estava “passando muito mal” e que não conseguiria fazer outro voo e resolvi ir de carro para Orlando? Será que perco minhas passagens de volta? Alguém sabe dizer? obrigada!
      Tania

    • #44465
      AvatarCandice
      Participante
        0

        Tania, infelizmente não é possível…se fosse fácil assim a gente viajaria mais, né? As cias entendem que vc deu um no-show , ou seja, não apareceu e cancelam os trechos seguintes, ou seja, seu trecho de volta. Outro problema é que dependendo da companhia, sua bagagem fica registrada para o próximo trecho e isso dá uma confusão danada.
        Espero ter ajudado!! bjk

    Visualizando 1 resposta da discussão
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.