quarta-feira, novembro 25, 2020

Parques vao abrir, mas e as fronteiras alguem sabe de algo?

Fórum Fóruns Segurança Parques vao abrir, mas e as fronteiras alguem sabe de algo?

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #55601
      AvatarAnônimo
      Inativo
        0

        Vejo noticias que o parque abre uns dia 1 e outros dia 5 junho, para tusistas kkk, mas nós turistas de outros paises alguma coisa? acho que esse tema era legal mostrar em algum lugar pois nao tem nenhuma informacao referente a isso.

      • #55602
        1+

        Prezado Dido,

        Obrigado pela sua participação no nosso fórum.

        Pelo menos da minha parte, como pode observar das publicações relacionadas as reaberturas, eu tenho evitado mencionar “turistas” ou “brasileiros”, apenas asseverando que estão retornando ao funcionamento ainda que com as devidas restrições atinentes a segurança.

        Tratando das fronteiras, enquanto dentro dos Estados Unidos eles avançam para a reabertura, pretendem manter as restrições e medidas de isolamento do país para impedir a disseminação do Covid-19.

        Inclusive o presidente Donald Trump, segundo o vice-presidente americano, Mike Pence, não está nada satisfeito com a forma que o nosso país está lidando com a pandemina, veja:
        Covid-19: EUA podem proibir voos do Brasil, diz vice-presidente americano

        Segundo a Associação Brasileira das Empresas Aéreas, apenas as empresas aéreas Azul e Latam fizeram alguns voos internacionais durante a pandemia. A Azul contou com dois voos semanais para os Estados Unidos, para a Flórida (Orlando e Fort Lauderdale), em abril. A partir de maio, Fort Lauderdale terá duas frequências semanais, ao todo três voos por semana. A Latam, suspendeu as operações internacionais em abril, mas retomará em maio a rota São Paulo-Miami com três frequências semanais.

        Caso tenha interesse, para lhe responder, dentre as informações que encontrei, está um mapa interativo (“Interactive Coronavirus (Covid-19) Travel Regulations Map”) que trata detalhadamente sobre as restrições em cada país: link.

        Um forte abraço e obrigado por prestigiar o Viajando para Orlando,
        Luiz Carlos ºoº

      • #55605
        0

        Prezado Dido,

        Parece até que o amigo já anteviu a restrição.

        O governo dos Estados Unidos na data de ontem proibiu a entrada de viajantes oriundos do Brasil, sejam brasileiros ou de outra nacionalidade.

        Fonte: Globo

        Um forte abraço,
        Luiz Carlos ºoº

    Visualizando 2 respostas da discussão
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.