domingo, julho 12, 2020

Os parques do Legoland Florida Resort ficarão fechados até o fim do mês

Fórum Fóruns Notícias – Coronavírus – COVID-19 Os parques do Legoland Florida Resort ficarão fechados até o fim do mês

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #55387
      0

      Olá pessoal,

      O parque temático Legoland Florida Theme Park e também o parque aquático da Legoland Florida Water Park serão fechados no final de domingo, 15 de março, e assim permanecerão até 31 de março de 2020 em atenção à pandemia de coronavírus,

      As acomodações dos hotéis permanecerão abertas durante esse período e os funcionários continuarão trabalhando no local conforme programado.

      Com muita cautela o Legoland Florida Resort fechará temporariamente seu parque temático e o parque aquático pois a saúde e a segurança dos visitantes e equipe são prioridade para a empresa. Nos seus resorts e atrações,a empresa também implementará regimes de limpeza aumentando a disponibilidade de produtos de higienização das mãos e práticas bem como diretrizes recomendadas pelo governo norte-americano.

      As datas dos ingressos podem ser alteradas enviando um e-mail para ll[email protected] com seu nome, número do pedido e novas datas que você deseja visitar.

      Se você tiver ingressos com datas entre 16 e 31 de março de 2020, envie um e-mail para [email protected] com seu nome e número de pedido para solicitar reagendamentos ou reembolso.

      Para alterar data de reserva de hotel é necessário enviar um e-mail para [email protected] com seu nome, número de confirmação e novas datas que você deseja visitar.

      Se adquiriu ingressos ou reservou hotel com agentes de viagens ou outras empresas deverá contatá-los.

      Todos os portadores de passe anual ativos receberão uma extensão de um mês ou o valor equivalente aos portadores de pagamento anual de pagamento mensal.

      Um forte abraço a todos,
      Luiz Carlos ºoº

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.