Fórum do Viajando para Orlando Fóruns Notícias – Coronavírus – COVID-19 NBA suspende temporada em virtude do Coronavírus

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #55391
      0

      Olá pessoal,

      NBA houve por bem suspender a temporada 2019/2020 até segunda ordem depois que o jogador Rudy Gobert do Utah Jazz testou positivo para o coronavírus (COVID-19).

      O resultado do teste, segundo a NBA, foi divulgado pouco antes do horário marcado para o jogo de Utah no Oklahoma City na noite de quarta-feira. Os jogadores estavam prontos no aquecimento quando foram instruídos a voltarem aos vestiários e 30 minutos depois foi informado que o jogo será adiado “devido a circunstâncias imprevistas”. Todos os jogadores ficarão em quarentena até que exames sejam colhidos.

      Orlando Magic divulgou uma declaração depois que a NBA suspendeu a temporada indefinidamente. Alex Martins, CEO do Orlando Magic, fez a seguinte declaração sobre a suspensão da temporada:

      “Como dissemos desde o início, a saúde e a segurança de nossos fãs, funcionários, jogadores e parceiros são nossa principal prioridade e, portanto, apoiamos totalmente a decisão da NBA de adiar jogos”.

       Alex Martins, CEO do Orlando Magic

      Os ingressos que já foram comprados para um jogo adiado serão honrados quando o jogo for remarcado.

      Se os jogos não forem disputados ou se realizados em uma arena vazia, os fãs terão a opção de receber um crédito por um jogo futuro ou um reembolso.

      Um forte abraço a todos,
      Luiz Carlos ºoº

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
No momento: 0 usuários e 1 visitantes online
No users are currently active
Atividade recente: 24 horas: 0 usuários e 1 visitas
Saudações para o novo membro: Bx Guivines
Booking.com