quinta-feira, setembro 24, 2020

Minha viagem – Dia 1 – Quinta-feira – 14/05/2014 – chegada em Orlando

Fórum Fóruns Voltei – Relato da minha viagem! Minha viagem – Dia 1 – Quinta-feira – 14/05/2014 – chegada em Orlando

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
      Participante
        0

Bom gente, vamos movimentar esse tópico aqui! 😀
        Não tenho fotos do 1 dia, mas tenho de todos os outros! Viajamos eu e meu namorado e nosso ritmo de viagem eh beeeem intenso! Totalmente diferente de qndo fui com meus pais!

Saímos do RJ pela United, rumo a Houston, com uma escala de umas 2 horinhas e depois Orlando. Chegamos e a imigração em Houston foi ótima e tranqs. Pela primeira vez na minha vida, o agente que nos entrevistava fez até umas piadinhas. Sério, foi a imigração mais tranquila q já fiz! Achei essas 2 horinhas de escala meio corridas mas no final deu tudo certo!

Chegamos em Orlando, se não me falha a memória umas 11am e fomos direto na Hertz Gold q meu namorado conseguiu virar membro depois de muito vasculhar na internet e achar vários cupons. hehehe Até seria um pouco mais caro mas ele catou outros cupons e conseguiu o mesmo preço do site mais barato q tínhamos cotado! A vantagem eh q ela eh separada da Hertz convencional e não tem fila.

Quando vc chega no andar onde ela se localiza tinha um painel com os nomes dos membros, inclusive o do meu namorado e a vaga onde estava localizado nosso carro. Fomos até ela, e em cima da vaga tinha um outro painel com o nome dele, a chave já estava dentro, e se quiséssemos seria simplesmente sair com o carro, e na cancela que tem à frente assinar o contrato e pronto. Mas O problema foi q meu amado namorado não curtiu o carro, q era um Crysler 200 e queria um maior… Eu já tinha achado tão lindo! 😉 Aí fomos no balcão e ele pediu um Impala. O cara nos deu a chave só q quando chegamos na vaga era o modelo antigo e ele queria o novo! hahahahhaa Ai céus… Tudo bem, tudo bem… Eu sei q ele ama carros e eh importante pra ele… Íamos voltar ao balcão mas encontramos uma funcionária no meio da caminho, explicamos a situação pra ela e ela disse tudo o q ele queria ouvir: pode escolher qq carro dessa fileira! Bom, terminamos sem o Crysler e o Impala novo (q inclusive tinha disponível), mas com um Dodge Charger! Pronto! O rapaz pirou!!! Acho q nunca o vi tão feliz na vida! hahahahaha Pena q nao filmei esse momento! Q carro gigaaaaante!! Eu nao ia dirigir aquilo nem a pau! hahahaha Mas confesso que o carro era beeeeem legal!

Malas no carro e já nos perdemos saindo do aeroporto. Rafa p da vida pq de cara paramos num pedágio. Tava la bicudo e reclamando um monte ate q me perguntou: vc viu o preço do pedágio ? E eu disse: $1,50. Ele: ahhhh pô! Só isso??? Q susto! To acostumado com os do RJ! Kkkk Já ficou mega feliz de novo.

Fomos direto no olive garden famintossss. Nós dois pedimos o tour of italy, q vem uma porção de fettucine Alfredo, lasanha e frango à parmegiana, mas com o pão q trazem e a salada, não conseguimos comer tudo e levamos uma parte pra o hotel. A lasanha eu nem sequer toquei!

Depois fomos no walmart da john young e deixamos as primeiras muitas obamas lá. Então partimos pra o hotel fazer o check in e deixar as coisas e já corremos pra o outro walmart da id pra comprar um chip p/ o cel. Tava mto cheio e acabamos fazendo numa loja num shoppingzinho na frente, q foi bom pq foi bem mais rápido e a menina fez tudo e nos deu o cel funcionando.

De lá fomos no the loop mas já tava meio tarde e só deu tempo de irmos na ulta, q foi amor à 1 vista, e na sports authority, q foi uma decepção e não tinha muitas opções de tênis, principalmente de modelos novos. A ulta eh maraaaaaaaaaa! Amamos! Preços ótimos de perfumes! Voltamos lá algumas vezes no decorrer da viagem. Como não achamos nossos tênis na sports , voamos pra foot locker do florida mall e achamos!!! O meu asics lindo foi o mais caro da loja, $180, mas apesar de confortável nem valeu à pena pq depois de 1 semana começou a rasgar nas laterais! Ng merece! Depois voltei lá e troquei. Conto melhor quando chegar esse dia!

Tênis comprados, voltamos para o hotel, jantamos o resto do olive garden e cama q amanhã já começava a maratona dos parques, e seria dia de Hollywood Studios!

Participante
          0

Marcela,

Seu relato já começou maravilhoso! Dá pra sentir sua empolgação na maneira que você escreve ( ou então eu que me empolgo demais! kkkk). Por favor, não demore de postar os próximos relatos e coloque mil fotos para torná-los ainda melhores.

Participante
            0

Marcela, muito legal seu primeiro relato!!
            Fico contente que esse topico esta esquentando 😉 😉 Na sua maneira de escrever da ate pra sentir sua euforia e alegria por estar na Disney…nao demore para colocar os outros..ja estou ansiosa para viajar com vcs!!

Bjs

Gi

Visualizando 2 respostas da discussão
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.