quinta-feira, setembro 24, 2020

Magical Days 2014 – EPCOT

Fórum Fóruns Voltei – Relato da minha viagem! Magical Days 2014 – EPCOT

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #33832
      0

      EPCOT – 24 de novembro

      Continuando…

      Continuamos pelos países, vendo as atrações, carimbando o passaporte, colorindo o Perry. Essa brincadeira levou grande parte do dia, por isso deixamos algumas coisas de lado, mas como não era a primeira vez de ninguém, estava sendo bom fazer coisas diferentes. As vezes levava um tempinho, pois tinham muitas crianças na fila para carimbar o passaporte e no nosso caso eram duas para carimbar e ainda colorir. Uma pena que faltou o México, pois foi o primeiro e ainda não tinha comprado o passaporte…não conseguimos voltar. Mas tudo bem, fica para a próxima!

      Chegando a noite fomos ao Test Track…não me lembro quanto tempo de fila, mas devia ser algo em torno de 40 minutos. A fila é bem interativa e então acaba passando rápido. Ano passado eu não havia ido nele então não sabia das mudanças da fila. Foi novidade para mim…não a atração, mas a fila interativa.

      Na saída do Test Track, quando vamos adicionar a foto ao Memory Maker, uma cast member, deu os parabéns a Bia e disse que o Mickey havia avisado a ela sobre o aniversário e que tinha mandado um presente para ela e então deu vários adesivos. Ela ficou radiante e olhou para a mãe com uma carinha de felicidade que foi o máximo.
      Então fui adicionar a foto, não consegui encostando o cartão e fui até o balcão. Então a cast member que deu os adesivos, vem até o outro que estava nos atendendo e diz que era aniversário da Bia (ela é pequena e atrás do balcão ele não viu o bottom). Então ele chama ela atrás do balcão e diz que tem um telefonema para ela…ela assustada foi e pegou o telefone. Era o Pateta cantando parabéns para ela!! Nossa gente, que máximo! Ela ficou maravilhada e nem sabia o que falar. Foi realmente um momento mágico que somente a Disney nos proporciona. Saímos todos dali em estado de graça…rsrsr


      Muito compenetrada ouvindo o Pateta!


      A irmã também quis ouvir!!

      Após ver todos os carros, tirar fotos ( e nessa parte a diversão maior foi do meu marido é claro!!), saímos e já estava na hora do show de fogos. Estávamos bem cansados e com criança tudo fica mais difícil, então decidimos que não iríamos ver o espetáculo e fomos embora, felizes como sempre!


      “Agora eu fiquei doce igual caramelo, “tô” tirando onda de Camaro Amarelo!”

      Próximo capítulo: Tornado em Orlando!!

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.