ENQUETE

Qual a fila que você gosta mais?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #11135
      AvatarJoão Batista Zanin
      Participante
        0

        Talvez magia seja a palavra que melhor posa definir Orlando e o que se passa com lá desembarca.

        Fui em 2011 em lua de mel, depois de muita “briga” com minha então noiva para definir o destino da nossa viagem. Para quem gosta de parques, acho que não deve haver lugar melhor no mundo.

        Mas não é só isso. Sabe aquele lugar que tudo parece funcionar tão bem, onde tudo parece se encaixar direitinho, onde tudo é tão perfeitinho que dá a impressão de ser um mundinho todo à parte? É lá.

        Minha esposa, na época, achava que Orlando e Disney eram bobagens, coisas de criança, “onde já se viu um homem desse tamanho ficar pensando em Mickey, etc, etc” , mas acabei vencendo a chave de braço e nossa viagem foi para Orlando mesmo.

        No primeiro dia, fomos ao Magic Kingdom e dava para perceber as coisas irem mudando na concepção dela. E de repente, no final do desfile do Dreams Come True, me levanto e olho para ela e vejo os olhos lacrimejando. Perguntei por quê chorava e ela meio dopada tentava justificar “Ah, eu vi o carro do Mickey e da Minie chegando e pensei que eu estava aqui na terra deles…” É…pois é… interessante como as coisas mudam..

        E é por isso que vc não quer voltar e quando volta sofre de depressão, e vc quer voltar pra lá no mês seguinte. E quando parece que a depressão passou vc se vê vendo álbuns de fotos e os vídeos que fez e fica lendo relatos de viagem os quais vc já vivenciou, mas cada vez que lê, aquilo parece que te alivia a saudade.

        Ainda não tive oportunidade de voltar para Orlando. Mas o meu sonho, espero que possa se tornar possível, seria retornar pra lá com minha família, especialmente meus pais, acho que seria um outro enfoque. Acho que seria legal vê-los entender aquilo que lhes é incompreensível hoje.

        Vamos ver.

        Abs!

    Visualizando 0 resposta da discussão
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.
    No momento: 0 usuários e 1 visitantes online
    No users are currently active
    Atividade recente: 24 horas: 2 usuários e 1 visitas
    Simone Lopes, Walter Marinho
    Saudações para o novo membro: Dido Motos