quinta-feira, setembro 24, 2020

Las Vegas – Miami – Orlando em Janeiro 2014 (PARTE 3)

Fórum Fóruns Voltei – Relato da minha viagem! Las Vegas – Miami – Orlando em Janeiro 2014 (PARTE 3)

• Este tópico contém 2 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 6 anos atrás por AvatarRenataR.
Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
      Daniele C.Daniele C.
      Participante
        0

CONTINUAÇÃO…

Depois de um check in super demorado, quartos totalmente afastados, somados ao cansaço, fome, etc. Perguntamos se podia parar ali na frente e o cara falou alguma coisa sobre “yellow line”, mas àquela altura do campeonato, ninguém tava mais vendo nem as cores direito… Fomos dormir e pronto.
        Na manhã seguinte, chuva de novo… Eu achava que ao chegar em Miami o sol estaria me esperando, mas me enganei, né? Acordávamos entre 8 e 9 horas. Mamãe sempre demorava (ela trabalha durante as viagens, responde aos e-mails, etc) e ok. Quando consegui reunir o povo pra sairmos eu e Marcelo dissemos: vamos buscar o carro e pegamos vocês aqui na porta.

Andamos pela calçada em busca do carro e o Marcelo disse: Daniele, o carro não tá aqui! Na minha cabeça, ele estava falando como se tivessem roubado o carro, sabe? E ainda ri dele… Fiquei em pensamento respondendo: aqui não tem dessas coisas, Marcelo. (kkkk tô rindo de mim mesma ao lembrar!)
        Andamos mais um pouco, e a calçada chegou ao fim. Virei pra ele e disse: LEVARAM O CARRO! Olhei para o chão e vi que as calçadas tinham a borda pintada de amarelo, e que naquele espaço ninguém estacionava. Nesse momento, imaginem como acontece nas novelas… Aquele flash back repentino, a voz do cara da recepção alertando para a “yellow line” e o arrependimento batendo forte…. . Quando chegamos à recepção e contamos o ocorrido,as recepcionistas agiram como se isso fosse algo corriqueiro e ligaram p um número que dizia onde estava nosso carro. A referência fica naquele chaveiro da locadora, sabe? Então dissemos tudo e a recepcionista nos ajudou. O posto onde ficavam os carros era ali perto e ela chamou um táxi. É… Demorou 1h e nenhum táxi passava/chegava. Era sorte demais meu povo… Vou te contar hein!A essa hora todos já estavam emburrados, até que eu acho que conseguimos um táxi na rua, sei lá.

Fomos eu, Marcelo e Daniel. Deu uns 10 dólares o táxi e a multa era uns 250 🙁 Não reclamamos, sabíamos que estávamos errados… Na hora de pegar o carro, o cara pede o contrato da locadora. Um olhou pra cara do outro…. É, não levamos. (fuen fuen fuen…)

Daí eu lancei um papo de que o contrato estava dentro do carro, e o cara nos deixou entrar nele. O contrato estava em casa, na pasta da rainha dos documentos (euzinha), mas dentro do carro havia uns papeis que faziam referencia à Alamo. Sei lá o que eram exatamente… Tipo aqueles mapinhas, alguma via do cliente, etc. Juntamos a papelada toda e pensamos “se colar, colou!”. O cara só passou o olho, viu que era algo da locadora e aceitou: UFA! Pegamos nossa van branquinha e seguimos em frente!!
        Agora me deu um branco…. Vou olhar as fotos e tentar lembrar mais um pouco das nossas aventuras pra continuar compartilhando com vocês. Foram 18 dias de viagem! Aqui já estamos praticamente na metade.

Espero que não esteja cansativo… Esse post foi dedicado aos vacilos. Prometo que nos próximos melhora, ok? Mas tem mais susto por aí rs

P.S: Não sei postar fotos!
        bjoooossss!!!

Participante
          0

Daniele, nossa se engana vc que diz que seus relatos nao sao interessantes como os outros….sao sim!!!Claro, cada um tem sua peculiaridade, mas tudo acontece com vcs!!
          Ja estou aqui esperando os proximos relatos e outros ^sustos^ que vcs passaram….vamos combinar que sem emocao nao vale ne? E vcs tiveram muitas emocoes!!!

Estao otimos os seus relatos, e nao se intimide, conte tudo!!!

Gizella

Participante
            0

Danielle,
            eu sei que é feio rir dos outros, ma ri muito imaginando as caras de vcs. Seus relatos estão ótimos!!! Eu também não sei colocar fotos, mas alguém aqui deve conseguir te ajudar.
            Continue seus relatos…
            bjs

Visualizando 2 respostas da discussão
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.