ENQUETE

Qual a fila que você gosta mais?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #5840
      AvatarMárcio Sato
      Participante
        0

        Pessoal,

        Tenho algumas dúvidas, e espero que alguém possa me ajudar.

        Eu comprei os ingressos por um vendedor autorizado (e não pela Disney), recebi o e-mail com os recibos informando que os ingressos foram ativados e que esse próprio recibo já é o ingresso, pois tem o código de barras.
        Consegui linká-los no MyDisneyExperience e já está disponível para eu customizar as MagicBands.
        A minha estadia em Orlando consiste em 2 hotéis (um fora do complexo Disney e outro no AoA). A primeira metade da minha estadia eu estarei fora e somente a partir do dia 01/12 ficarei no AoA.
        As minhas dúvidas são:
        1) Os meus ingressos em papel (recibo) funcionarão antes do dia 01/12 (início da minha estadia no AoA), mesmo eu solicitando as MagicBands?
        2) Se eu colocar o endereço do hotel onde estarei antes do dia 01/12, receberei as MagicBands? E elas já estarão funcionando? Ou somente após 01/12?

        Tenho uma preocupação se eu customizar as MagicBands os meus ingressos em papel sejam bloqueados para uso, e somente após 01/12 é que as MagicBands começarão a funcionar. Tenho planos para ir ao MK no dia 26/11.

        Agradeço se alguém puder me ajudar.

        Márcio

    Visualizando 0 resposta da discussão
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.
    No momento: 0 usuários e 1 visitantes online
    No users are currently active
    Atividade recente: 24 horas: 2 usuários e 1 visitas
    Luiz Carlos Pantoja Filho, Luciano Silveira
    Saudações para o novo membro: Dido Motos