quarta-feira, dezembro 2, 2020

H2O (17/set) 20 – O Universo Fantástico da Universal (parte3)

Fórum Fóruns Voltei – Relato da minha viagem! H2O (17/set) 20 – O Universo Fantástico da Universal (parte3)

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #34235
      AvatarThiago Acquaviva
      Participante
        0

        Seguimos o caminho/roteiro e paramos quando avistamos o clássico tubarão para a clássica foto. Uma pena não ter mais a atração, diziam ser sensacional junto com a também extinta Kongfrontation.


        Chegamos na atração Disaster, e entramos na fila. Em poucos minutos adentramos ao salão principal para a interação com o apresentador em seu magnífico personagem de “diretor da trama”. O que não esperávamos era que Lucas seria um dos escolhidos! rs
        Infelizmente não tenho fotos, mas gravei tudo em vídeo. Foi super engraçado, Lucas foi o escolhido para representar o homem que voava para fora do prédio devido à forte explosão. Muito bom!
        Ponto positivo também para a parte da simulação subterrânea, com a enchente no metro e cia. Sensacional! Mesmo sendo uma atração antiga, vale a visita!
        E a Introdução do “diretor” interagindo na sala do teatro com a projeção em holograma, é surreal! Ponto para a Universal mais uma vez!

        Saímos de la dando muita risada, e seguimos para a próxima atração do roteiro: Men in Black: Alien Attack! Mas para chegar lá, tivemos que passar (com muita dor no peito) pela área do Harry Potter, mas combinado é combinado, e deixaríamos para sexta feira, para poder aproveitar melhor e fazer tudo com calma.

        Chegando no MIB, a fila aqui estava bem grandinha, acho que ficamos meia hora na fila ou quase isso. Adoramos a tematização da fila, os cenários e tudo.
        Dentro da mesma, foi mega divertido! Achei muito legal!
        Não tão perfeita e divertida quanto a Toy Story Midway Mania do HS, mas muito melhor que a Buzz Lightyears Space Ranger Spin.
        Nos divertimos muito, eu estava bem na frente de Lucas com a pontuação, mas quando tivemos uma pequena parada técnica na atração, e Lucas para me zoar começou a atirar desesperadamente em um Alien mesmo com a atração parada, e quando eu vi, ele simplesmente tinha me passado em trocentos mil pontos kkkkkkk foi engraçado, nos divertimos bastante!


        Já eram 14:30 e estávamos com muita fome, mas a área dos Simpson nos ganhou com suas cores e temática perfeita e ficamos fotografando e conhecendo os detalhes, todas as lojinhas e os jogos de sorte e habilidades.


        Hora da última atração antes do almoço, uma das mais esperadas por mim: The Simpsons Ride!
        A fila já me ganhou lindamente quando adentramos ao pré-show, aquelas telas com os personagens conversando e interagindo entre si, mas a atração…
        WOW! Que show!
        Eu não sabia como era o simulador, muito menos que ele seria projetado para cima e dentro de uma imensidão onde se encontrava a telona, e mais simuladores. Essa mecânica me fascinou e confesso que perdi um pouco o foco no “filme” da aventura para ficar admirando a mecânica da atração.
        Ponto positivíssimo para a Universal por trazer o mundo Simpson de forma magnífica ao parque!

        Saímos e tentamos ganhar uma pelúcia linda do Bart em um jogo de habilidades. Parecia fácil, mas era bem difícil rs, ainda brinquei com a funcionária dizendo que era aquele tipo de jogo onde parece que até uma criança consegue, e quando você tenta, o buraco é bem mais embaixo! rs.
        5 obamas a menos, 3 bolas lançadas e nada de entrar no baldinho, ela batia e instantaneamente quicava para fora. rs

        Para celebrar nossa felicidade nesta perfeita área do parque, hora de almoçar!
        Lucas que estava enjoado de comida pesada, foi de mix de frutas, e eu claro, Krusty Burger e aqui mais um parênteses para mais um mega ponto para a Universal, pois todas as opções de alimentação na área dos Simpsons são interligadas, e almoçamos sentados no Moes Tavern!


        Sensacional a fidelização nas áreas temáticas de todos os pontos na Universal! A área dos Simpsons e a do Harry Potter, traduzem perfeitamente as histórias em questão.

        Pós almoço, agora era hora de atividades mais lights. Passamos um tempo na área infantil, observando, tirando fotos, e adoramos a loja do Bob Esponja, passamos um bocado de tempo dentro dela.

        Fomos para a famosa atração E.T. Adventure e me surpreendi muito positivamente! Já li relatos sobre a atração ser antiga demais, velha, sem graça, e afins, mas não! Eu achei incrível!
        Mágica e muito bem elaborada, principalmente se considerarmos que ela é bem antiga, mas incrível e indispensável no roteiro ao meu ver!

        (continua…)

      • #42484
        AvatarElena Bessa
        Participante
          0

          Thiago, NÃO ACREDITO que o Lucas foi escolhido no Disaster! Ai, como eu queria que isso tivesse acontecido com o Romulo, ahahahah.
          Adorei seu relato! Também sou louca pelo brinquedo do ET, acho ele uma gracinha.
          A foto de vocês no sofá ficou ótima!

          Abraços

        • #42485
          AvatarRicardo Batista
          Participante
            0

            Grande Thiago, seus relatos continuam ótimos.

            Lembrei do dia que conheci a área dos Simpsons, posso dizer sem exageros que o Homer é o meu herói.

            Pena que no dia da minha visita ele não estava no parque, mas dei um abração no Krusty.

            Abração

          • #42489
            AvatarGuilherme Molina
            Participante
              0

              Thiago, seus relatos sao ótimos, parabéns.
              Que legal que o Lucas foi escolhido para participar do Disaster, sempre que vou nesse brinquedo fico escondido no fundo, para nunca ser escolhido! kkkkkk

              Já fui 3 vezes para Orlando, espero começar a escrever meu relatos, lendo os seus, me inspira a escrever tb.

              Abz

            • #42492
              AvatarJé e Rick
              Participante
                0

                Thiago,

                Mais um relato sensacional!!!
                Também adorei Disaster! e mesmo não sendo escolhidos demos muitas risadas e nos divertimos muito! Eu adoro esse tipo de atração interativa!!!

                Eu fui escolhida no Olivaras do HP, e quando voltei de viagem só falava disso o tempo todo, foi muito marcante. Acredito que a experiência do Lucas também tenha sido!!!

                E devo acrescentar que compartilho com você o grande sonho de podr levar meus futuros filhos para Orlando, e o Cláudio só tem deixado essa lombriga mais assanhada, rs! Enfim, concordo com ele quando disse que pelo o que podemos traçar do seu perfil, você será um ótimo pai!

                Jessica

            Visualizando 4 respostas da discussão
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.