quarta-feira, dezembro 2, 2020

H2O (17/set) 20 – O Universo Fantástico da Universal (parte2)

Fórum Fóruns Voltei – Relato da minha viagem! H2O (17/set) 20 – O Universo Fantástico da Universal (parte2)

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #34214
      AvatarThiago Acquaviva
      Participante
        0

        Passado o trauma dos minions, a felicidade de volta na lojinha dos mesmos, era hora da próxima atração, Shrek 4-D!
        Aqui a surpresa foi oposta, as expectativas eram bem baixas, como uma atração bem simples e boba, e WOW! Achamos incrível! Bem legal os efeitos das cadeiras com todo o filme e a história contada! Muito legal mesmo!

        Na saída, paramos para tirar foto com o Shrek e sua princesa Fiona (muito antipática e sem graça por sinal), e o incrível e divertido burro falante, que em alto e bom som antes da foto me disse “Da licença da frente do burrito, Thiago, por favor” kkkkkkk morremos de rir, eu não tinha visto que na hora de posar para a foto eu estava na frente dele rs, foi sensacional!

        Seguimos em frente, e era hora de montanha-russa! Hollywood Rip Ride Rockit nos esperava! Aqui tivemos um dos momentos mais engraçados de toda a viagem.

        Chegamos, guardamos nossos pertences no locker gratuito, e seguimos para a fila de apenas 5 minutos. Pedimos como já tinha se tornado tradicional o front row, e lá vamos nós! Na emoção e calor do momento em escolher a música, Lucas não puxou totalmente a trava de segurança no colo, ela estava fechada, mas não totalmente “justa” em seu colo, ficou folgada…
        Imaginem este ser segurando firmemente a trava para baixo, desesperadamente durante todo o percurso com expressão nos olhos de “EU VOU MORRER” HAHAHAHAHAAHAHAHA
        Consegui sair até atordoado porque não aproveitei NADA da MR, fiquei o tempo todo olhando pro lado e dando risada loucamente com o desespero dele kkkkk
        Na saída, o vídeo de todo episódio estava lá nas máquinas de auto atendimento, onde nós paramos em frente e assistimos tudo morrendo de rir rs.

        Retornamos mais duas vezes na mesma, agora com a trava puxada totalmente para baixo na opção mais justa possível, e ai sim aproveitamos a montanha russa, que ao meu ver, é muito curtinha e não tão emocionante quando eu esperava, achei bem simples, tirando a subida 90º e o looping não invertido.

        Nota: 7,5




        Agora era hora de simulador, Transformers: The Ride-3D era a atração da vez. Pensamos em tirar foto com o Bumblebee mas estava muito grande a fila, então deixaríamos para outro momento ou até mesmo outro dia.
        Entramos no simulador, e WOW! Aqui começa a prova de que no quesito tecnologia, modernidade e simulador, a Universal realmente sai a frente da Disney! Que sensacional! Adoramos! E olha que nós 2 não gostamos do filme e da história/tema dos mesmos rs.


        Saímos do simulador e seguimos nosso roteiro, de repente no meio do caminho, demos de cara com a parada dos Minions, uma festança na rua, com o famoso veículo do Gru, o próprio Gru, as meninas, lindas e iguais as suas personagens nos filmes, e novamente o choque: “CADE OS MINIONS?” 🙁
        Tirando os bonecos fixados no veículo do gru, e homens e mulheres uniformizados com vestimentas similar a dos minions, não tinha NENHUM Minion andando pela parada, nem unzinho sequer! Lucas pegou até birra da Universal por isso! rs


        Seguimos o caminho e paramos para abastecer o copão do Minion que comprei para Lucas, e por 99 cents + taxas, nosso refil de limonada estava garantido. Parávamos para fotos sempre que podíamos, Lucas diz que em Orlando não há um simples lugar que não renda boas fotos! rs

        Chegamos no nosso destino, Twister…Ride it Out!
        Atração bem antiquada, porém para uma first visit, bem interessante! Nós adoramos, mas não é algo que repetiríamos.


        Saímos e agora era hora de uma das atrações mais aguardadas por mim: Revenge of the Mummy!
        Pireeeeeeei naquela fila, principalmente naquela parte em que você coloca a mão em uma pedra estranha e um feitiço é lançado no cenário! rs Adorei!
        Eu sempre fui um aluno com certo sonífero em relação as aulas de história no colégio, não adiantava, eu gostava de n matérias, mas história era um tanto quanto boring demais para mim rs. Mas a parte egípcia sempre me fascinou, eram as únicas aulas que eu conseguia assistir sem ter sono kkkkk. E essa atração me traduziu a mistura da história real com a história dos filmes, em cenários impecáveis e uma montanha russa bem interessante! Nós adoramos! Repetimos 3 vezes! rs

        Próximo destino seria Disaster, o que não sabíamos é que o destino nos guardou um momento especial na atração, algo que deixou o dia ainda mais divertido!

        (continua…)

      • #42468
        AvatarJé e Rick
        Participante
          0

          Thiago,

          Compartilho várias de suas ipressões sobre a Universal!

          Em relação a Rockit, mesmo visitando o complexo por 3 dias e possuindo o Express Unlimited, fomos nela apenas uma vez, pois odiamos. Além dela ser muito rapida, a trava de segurança apenas até a cintura fez com que tivessemos que nos preocupar em sustentar a cabeça pra não ficar batendo-a toda hora! Em vários momentos bati forte a cabeça, foi horrivel.

          Em compensacao me apaixonei pela Mumia!!!

          Obrigadapor compartilhar seus relatos conosco, como sempre maravilhosos!

          Um grande abraco!!!

          Jessica

        • #42477
          0

          A REVENGE OF THE MUMMY é uma das melhores montanhas russas de Orlando, na minha opinião…minha filha adora…Não por ser muito radical, mas por conseguir aliar a MR a um monte de surpresas e cenários envolventes durante todo o seu percurso…
          E aquele buraco na parede, onde você enfia a mão e leva um susto? Muuuito legal…
          Lembro que em 2012, quando fui nela pela primeira vez, tinha até um garoto fantasiado de egípcio, fazendo cara de morto e assustando todo mundo que passava…pena que em 2014 ele não estava por lá…
          Parabéns pelo excelente relato, mais uma vez.

      Visualizando 2 respostas da discussão
      • Você deve fazer login para responder a este tópico.