quarta-feira, dezembro 2, 2020

H2O (17/set) 20 – O Universo Fantástico da Universal (parte 4) + Prelúdio Islands

Fórum Fóruns Voltei – Relato da minha viagem! H2O (17/set) 20 – O Universo Fantástico da Universal (parte 4) + Prelúdio Islands

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #34305
      AvatarThiago Acquaviva
      Participante
        0

        Após a agradável surpresa na atração do ET, continuamos a caminhar, sempre fotografando os diversos pontos que Lucas julgavam serem bons para fotografias, e foi uma pena o aviso de que o show noturno não estava sendo realizado naquelas semanas.

        Corremos para a atração do Terminator, e como o próximo horário ainda estava um pouco distante, fizemos uma pequena pausa para ir nas lojinhas em frente, e eis que nos deparamos com a maravilhosa sorveteria da Ben & Jerrys no estilo anos 50/60! Adoramos, e foi ali que a paixão pelos sorvetes da marca bateu de vez!

        De volta a fila, em 20 minutos adentramos a atração T2 3-D: Battle Across Time e aqui a opinião foi meio dividida.
        É uma atração boa, tem muita interação (realxdigital) mas o filme em si achamos um pouco cansativo, Lucas até cochilou uma parte kkkkk mas no geral achamos ótima atração, mas nada que valha a pena repetir sempre.

        Terminadas as atrações da Universal de nosso roteiro, repetimos a Hollywood Rip Ride Rockit, a Mumia, e ainda estávamos totalmente adiantados em nosso roteiro. Eis que Lucas e eu decidimos adiantar uma IMENSA vontade e sonho meu (mais um sonho dentro do grande sonho rs). Saímos da Universal e fomos para o Islands única e exclusivamente para a realização da minha maior vontade: The Incredible Hulk Coaster!

        Chegando na entrada do Islands, nos deslumbramos com a qualidade dos cenários, mas não tiramos fotos, a ideia era fotografar e conhecer cada cantinho no dia seguinte, então corremos para a MR do Hulk.

        “ANIMAAAAAAAAAAAAAAAL!”
        Como eu sempre previ em toda minha vida de admiração a Orlando, essa seria de fato uma de minhas favoritas! Sei que serei julgado por falar isso, mas acho que ela poderia ser MAIS rápida, principalmente no lançamento, achei meio fraco perto do que eu esperava, mas as grandes inversões, aquele lago, o túnel e o comprimento dela, me fascinaram imensamente!

        Nota: 9,0


        Saímos e já que estávamos lá e ainda faltavam 3 horas para o fechamento do parque, por que não experimentar o famoso simulador do Homem Aranha?
        E lá fomos nós para o The Amazing Adventures of Spider-Man e com 5 minutos de fila já estávamos dentro da atração.

        W-O-W!
        MELHOR-SIMULADOR-DA-VIDA!
        Ficamos perplexos, e entramos para a lista de admiradores nato da atração! Parabéns a Universal imensamente por esta atração, sério, é fora do normal, surreal, e incrível demais! Você não sabe o que é cenário, o que é real, o que é efeito, nada! rs
        Incrível!

        Saindo do simulador, já que estávamos ali, que tal irmos para o Jurassic Park River Adventure? rs
        Corremos para lá, estava totalmente sem fila, tudo estava muito vazio no Islands, e adentramos ao fantástico mundo do Jurassic Park, com a que se tornou uma de nossas atrações favoritas devido a fidelidade ao tema e cenários lindos, grandes e bem trabalhados, além da deliciosa queda no final! Repetimos duas vezes.





        Saímos e era hora de acabar a brincadeira, estávamos cansados e no dia seguinte teríamos um longo e lindo dia pela frente, totalmente dedicado ao Islands. Então, sem mais desculpas, voltamos ao Hulk e repetimos mais duas vezes, e depois seguimos rumo ao nosso hotel.

        Chegamos, tomamos aquele banho relaxante, e deitamos para descansar antes de sair para nossa jornada gastronômica noturna, e eis a surpresa. Nosso whatsapp anunciava a imensa coincidência de que uma amiga nossa tinha acabado de chegar em Orlando e passaria 5 dias lá com uma amiga dela antes de seguir para Miami. Rapidamente combinamos de nos encontrar e assim seguimos nós 4 juntos no carro alugado delas, rumo ao Buffalo Wild Wings para nosso jantar e bate papo.

        Escolhemos as famosas wings para meu delírio (sou o ser humano mais viciado em frango frito deste planeta), e com a escolha dos molhos tive praticamente um surto de felicidade gastronômica! rs Que delicia!
        Para acompanhar, pedimos mais um mega prato de aperitivos com batatas, onions, nuggets e cia.

        Fechamos a noite com uma boa conversa, uma ótima refeição e agradável companhia. Como iríamos ao Islands no dia seguinte, e elas fariam UN+IOA, combinamos de ir juntos para fazer o Islands e depois na metade do dia nos separávamos para que elas fizessem a Universal e nós continuássemos nosso roteiro.

        Próximo relato: Banho completo na Ilha da Aventura

      • #42533
        AvatarRicardo Batista
        Participante
          0

          Muito bom Thiago.

          Realmente os parques da Univesal são ótimos.

          Não lembro se vc havia relatado anteriormente, mas vcs foram no Monster Cafe?

          Eu comi um (na verdade foram dois) cachorro-quente com chilli e queijo sensacional, sem falar o visual do local muito louco!

          Abrs.

        • #42539
          AvatarJé e Rick
          Participante
            0

            Thiago,
            Mais um relato que nos transporta de volta para Orlando, que delicia!!!
            Eu e o Ricardo fomos duas vezes ao Terminator, pois ele é fã número 1 da franquia. Pra ele essa é a melhor atração de Orlando, exagero, não? kkkk….
            Um grande abraço!!!
            Jessica

        Visualizando 2 respostas da discussão
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.