ENQUETE

Qual a fila que você gosta mais?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #37862
      0

      Bom dia!

      Sei que o assunto já foi tratado aqui, mas como são postagens antigas, resolvi perguntar novamente =) Talvez mais pessoas tenham passado pela experiência (P.S: também criei o tópico em Planejamento – Grávidas).

      Bom, estamos (eu, minha esposa e mais 6 amigos) com viagem marcada para Orlando em Janeiro/Fevereiro de 2017). Eis que, na semana passada, descobrimos que ela está grávida! Em meio a tanta mudança, estamos numa completa dúvida sobre o que fazer com a viagem.

      Bom, na época de irmos, ela estará com 29 semanas (e voltaria com 31). Seria o sétimo mês. A nossa questão maior é em relação às atrações dos parques. Conhecemos bem todos os parques e então sabemos como são as atrações em detalhe e que MUITAS delas existe a recomendação de que grávidas não devem ir…e aí estão as nossas maiores dúvidas! Então, para quem puder de alguma forma ajudar…?

      – Essas restrições são apenas recomendações, correto? Ou eles podem de fato impedir que a entrada em determinada atração?

      – Já sabemos também que não iríamos em montanhas russas, pelo menos nas mais radicais, mas a nossa maior dúvida está nos simuladores. Minions, Transformers, Simpsons, Harry Potter (meio simulador, meio montanha russa), Homem Aranha…vocês sabem se é possível ir nesses?

      – E acho que a mais importante: não sabemos se essas recomendações para grávidas são exageradas! Já li que servem para eles se protegerem de processos ou que são mais direcionadas para a mãe do que para o bebê (ela pode enjoar, ficar tonta, etc., o bebê não correria nenhum risco). Perguntamos isso pois se for assim, se o risco maior for esses de enjoar ou ficar tonta, aí cogitaríamos ir. Já se tiver qualquer coisa mais perigosa para o bebê, nem pensamos em ir! Não sei se ficou confuso..

      Claro, óbvio, que apenas iremos viajar (e nas atrações) com a aprovação médica! Sabemos que o mais importante é a saúde!

      MUITO obrigado!

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
No momento: 1 usuários e 1 visitantes online
Luiz Carlos Pantoja Filho
Atividade recente: 24 horas: 1 usuários e 1 visitas
Luiz Carlos Pantoja Filho
Saudações para o novo membro: Dido Motos