quarta-feira, dezembro 2, 2020

GPS Garmin Nuvi 1300

Fórum Fóruns Compras – GPS GPS Garmin Nuvi 1300

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
      Participante
        0

Bom dia, meus amigos.

Estamos indo para Orlando na proxima semana e por isso pretendo atualizar meu GPS Garmin Nuvi 1300 comprado em Orlando em dez/2009.

Eu sempre atualizo o mapa do Brasil com os mapas do projeto Tracksource. Acho a ideia excelente! Sem falar no fato de ser muito facil baixar o mapa e arrastar para a pasta do GPS. Sera que nao existe nenhum mapa dos EUA dessa mesma forma?

Como eu vejo que as pessoas aqui sao muito disponiveis e manjam de tudo, gostaria de saber se alguem sabe escolher por qual caminho ir em direcao ao destino escolhido. Exemplo: ha duas formas bem conhecidas de irmos de Miami para Orlando. Ao colocar o endereco do meu hotel em Orlando, sera que daria para selecionar por onde desejo ir?

Obrigado.

Um grande abraco a todos!

Marcos.

roberval taylorroberval taylor
        Participante
        0

Bom dia, meus amigos.
        Estamos indo para Orlando na proxima semana e por isso pretendo atualizar meu GPS Garmin Nuvi 1300 comprado em Orlando em dez/2009.
        Eu sempre atualizo o mapa do Brasil com os mapas do projeto Tracksource. Acho a ideia excelente! Sem falar no fato de ser muito facil baixar o mapa e arrastar para a pasta do GPS. Sera que nao existe nenhum mapa dos EUA dessa mesma forma?
        Como eu vejo que as pessoas aqui sao muito disponiveis e manjam de tudo, gostaria de saber se alguem sabe escolher por qual caminho ir em direcao ao destino escolhido. Exemplo: ha duas formas bem conhecidas de irmos de Miami para Orlando. Ao colocar o endereco do meu hotel em Orlando, sera que daria para selecionar por onde desejo ir? Obrigado. Um grande abraco a todos!
        Marcos. (mensagem de Marcos e Renata)

Bom Dia Marcos.
        Para atualização dos mapas da Garmin, sem ser mapa pirata, só mesmo no site da Garmin. Link: GARMIN Custo de R$ 35,00.
        Se o modelo de seu aparelho for LMT, a atualização é gratuita. Basta acoplar o aparelho em um computador (com cabo USB) e acessar o site da Garmin pela internet.

Para escolher o caminho, deve programar seu aparelho nas configurações iniciais para: a) caminho mais rápido; b) Caminho mais curto ou C) Evitar pedágios.

Dependendo do modelo tem também outras opções de evitar (estradas de terra, pontes, etc.)

Daí o aparelho é que escolhe o melhor caminho de acordo com sua programação e com as informações que ele recebe sobre transito, acidentes, etc (somente nos EUA).
        SDS,
        Roberval.

Visualizando 1 resposta da discussão
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.