quarta-feira, agosto 5, 2020

Formulário DS-160

Fórum Fóruns Visto – Formulário DS-160 Formulário DS-160

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
      Participante
        0

Pessoal, ao preencher o formulário DS-160 para a renovação de nossos vistos, no momento em q eles perguntam se temos parente direto residindo nos EUA e qual situação legal, bem como onde ficará nos EUA, fiquei em dúvida se devo ser sincera ou não, pois meu marido tem a irmã dele que é casada com um americano, tem filhos, tem greencard, sempre ficamos alguns dias na casa deles antes de irmos para Orlando, não sei como é avaliado isso……por favor alguém para me dar uma luz.

Participante
          0

Sim, você deve informar os parentes residentes nos EUA.
          Na avaliação para a concessão do visto, o que mais pesa é a comprovação dos seus vínculos com o Brasil.

Pessoal, ao preencher o formulário DS-160 para a renovação de nossos vistos, no momento em q eles perguntam se temos parente direto residindo nos EUA e qual situação legal, bem como onde ficará nos EUA, fiquei em dúvida se devo ser sincera ou não, pois meu marido tem a irmã dele que é casada com um americano, tem filhos, tem greencard, sempre ficamos alguns dias na casa deles antes de irmos para Orlando, não sei como é avaliado isso……por favor alguém para me dar uma luz.
          (mensagem de Jaqueline Haeser)

Visualizando 1 resposta da discussão
      • Você deve fazer login para responder a este tópico.