ENQUETE

Qual a fila que você gosta mais?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #38235
      AvatarMell
      Participante
        0

        E quem não sente aquela mistura de sentimento de cansaço, felicidade e tristeza ao deixar esse mundo mágico? Tanto é que no dia seguinte (que tinha reservado para passear umas horinhas no Downtown Disney) só de imaginar que iria ficar pertinho dos parques…..nem ia entrar…..mas só de saber que estava ali do ladinho e iria dar uma passadinha na World of Disney eu já estava empolgada e feliz…..Isso resume o que é a magia Disney…..

        E só para complementar o susto que levei no dia seguinte em Downtown Disney: Após passar um tempo maravilhoso na World of Disney e comprar uns cacarecos maravilhosos que eu amo de paixão (principalmente bichos de pelúcia) eu paguei a conta no caixa e enfiei a carteira e a sacola de compras na mochila e saí feliz da vida da loja. Ainda passei um tempão admirando outras vitrines e quando resolvi voltar para a casa da minha amiga (cinco minutos à pé), cortei caminho pelo Disney’s Grand Californian, um dos hotéis mais luxuosos do complexo, para dar uma olhadinha no lobby (que é lindo por sinal). Estava admirando a decoração quando me deparei com meu próprio reflex num espelho e eis que gelei: Minha mochila estava totalmente aberta!!!!! Tirei a mochila das costas com as mãos tremendo, um furação de pensamentos cruzou a minha mente, a conversa do dia anterior do roubo da carteira, os cartões de crédito que eu ia ter que cancelar, o dinheiro…enfim….fiquei uns segundos totalmente paralisada pensando em todas as medidas que eu teria que tomar e o pior é que ia seguir viagem no dia seguinte. Então respire fundo e espiei dentro da mochila. A sacola das compras estava lá…ok….o meu Mickey de pelúcia de tricô vintage também…as outras compras também…ok as compras estavam intactas. Resolve abrir o bolsa da frente e….lá estava a carteira!!!! Me joguei na poltrona de couro mais próxima sem muito saber o que fazer. Demorou alguns segundos (nos quais senti um agama muito variada de sensações) para me dar conta que estava tudo bem. Com o coração na boca abri e conferi o conteúdo da carteira…estava tudo ali…ufaaaa…essa foi por muito pouco. Realmente não me record se deixei a mala meio aberta e com o peso ela terminou de abrir o zipper sozinha ou se aconteceu outra coisa, mas isso com certeza me serviu de lição…sempre tomar muito cuidado com os pertences…

        Sustos à parte e apesar de estar acostumada com o complexo na Flórida, esses dois parques na Califórnia conseguiram resgatar uma nostalgia e arrumar um lugarzinho no meu coração.
        E pela primeira vez estou terminando de postar esses relatos da melhor forma possível: De malas prontas, só falta postar esse último relato antes de desligar o computador, trancar a porta e…….estou partindo de novo para Orlando 😉

        Até os próximos relatos….

        Abraços da Mell

    Visualizando 0 resposta da discussão
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.
    No momento: 0 usuários e 1 visitantes online
    No users are currently active
    Atividade recente: 24 horas: 2 usuários e 1 visitas
    Simone Lopes, Walter Marinho
    Saudações para o novo membro: Dido Motos