ENQUETE

Qual a fila que você gosta mais?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Fórum do Viajando para Orlando Fóruns Califórnia Férias 2018 – Flórida, Califórnia e Disney – Parte 6 – Universal Studios

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #39258
      AvatarSheyla Montella
      Participante
        0

        continuando os relatos…

        Voltamos para o hotel e nos despedimos da família Batata e de Paula e Lécio. Eles seguiriam na manhã seguinte para Las Vegas. Decidimos não acompanhá-los por causa dos meus filhos. Acho que eles ainda são pequenos para Vegas….

        Acordamos cedinho e fomos para a Universal (começou nossa programação parecida com Orlando! Uhuuuuu). As crianças estavam eufóricas. Pegamos mais trânsito que no dia anterior e o waze nos mandou por um caminho mais longo, mas mais rápido. O estacionamento custa $25 (achei super caro!) e, como em Orlando, te dá acesso ao parque e ao City Walk que achei muito, mas muito legal! É menor que o de orlando, mas tem muuuuitos restaurantes e lojas legais. Além disso, a decoração é super bacana. Vale a pena reservar um dia ou noite para passear por lá!

        Diferentemente de orlando, na Califórnia só tem um parque, mas vários brinquedos que tem em Orlando, tem lá! É uma mistura de Studios com Island que dá um resultado legal.

        Começamos pelo Harry Potter! A Forbidden Journey estava em inacreditáveis 5 minutos! Por esse motivo, fomos duas vezes! Uma na fila normal e outra de single rider, mas acabamos indo todos juntos! Achamos igual a ride de Orlando. Tem apenas uma parte com a árvore (aquela mal humorada) de Hogwarts não nos lembrávamos. Ou não tem isso em Orlando ou é nova essa parte….

        Saímos e fomos no voo com o Hypogrifo. Esperamos 10 minutos na fila. De lá, fomos assistir ao show de Pets. Gracinha demais! É muita fofura num show só!

        Fomos na ride dos Simpsons (igualzinha a de Orlando!) e fizemos o tour nos estúdios. Aliás, esse tour é o grande diferencial entre Orlando e Hollywood. Que maravilhoso! Dura quase 1 hora e, além de vermos os cenários, fomos – durante o passeio – no cinema 4D do King Kong, vimos encenações (Bates Motel! Show!) e a simulação de um terremoto. Vimos como é feita a chuva nos filmes e uma enchente. Tudo muito bem feito! O passeio todo acontece no carrinho e, diferentemente da Warner, você não desce para conhecer os cenários.

        Ainda fomos na Múmia e achamos melhor que a de Orlando. Ela é diferente e muito, muito rápida! Marido e Dudu ainda foram no The Walking Dead. Eu e Duda passamos esse, pois é um passeio para levar susto e eu ainda não tô doida pra pagar para levar susto! rsrsrsrsrs

        A partir do meio da tarde, as atrações começaram a ficar muito cheias e, à tardinha resolvemos sair e comer no Hard Rock Café que tem no City Walk. Hard Rock é sempre uma escolha certa! O sanduíche legendary é um amor antigo!

        Voltamos para o hotel para arrumar as malas, pois iríamos para Anaheim no dia seguinte.

        Antes de sairmos para Anaheim, voltamos no Pier de Santa Monica, pois não queria sair de lá com uma percepção tão ruim do local. E, de fato, de dia é mais bacana. Passeamos pelo Pier, descemos na praia e demos uma volta pela região. Depois, fomos na Third Street novamente para ver as lojinhas! Delícia fazer compras! Nessa rua tem várias lojas legais: Nike, Adidas, The Body Shop, Apple, além de um shopping no final com muita variedade. Os preços passam longe dos outlets de Orlando, mas ainda é possível achar uma coisinha ou outra que valha a pena!

        próximo post: Anaheim! Disney, baby!

    Visualizando 0 resposta da discussão
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.
    No momento: 0 usuários e 1 visitantes online
    No users are currently active
    Atividade recente: 24 horas: 0 usuários e 1 visitas
    Saudações para o novo membro: Dido Motos