segunda-feira, agosto 3, 2020

Férias 2018 – Flórida, Califórnia e Disney – Parte 4 – Vale do Silício e Carmel

Fórum Fóruns Califórnia Férias 2018 – Flórida, Califórnia e Disney – Parte 4 – Vale do Silício e Carmel

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #39253
      AvatarSheyla Montella
      Participante
        0

        Vale do Silício
        Meu filho é super ligado em tecnologia e queria muito conhecer essa região. Trocamos, então, uma ida a Napa Valley pelo Silicon Valley! Tudo Valley, tá valendo! Montei o seguinte roteiro: 1. Sede do Facebook. Não é possível entrar para conhecer por dentro, mas na porta tem a placa com o famoso “curtir”. Super bacana! 2. Garagem da HP onde começou o Vale do Silício. 3. Googleplex. É gigantesco. É possível passear pelas instalações externas e ver as bicicletas super coloridas que ficam à disposição dos funcionários para se movimentarem pelo campus, a área de refeições, etc. Adoramos!

        Carmel
        De lá, seguimos para Carmel! Era meu aniversário e escolhi estarmos ali, pois marido e Lécio, quando foram nessa região há mais de 20 anos atrás, disseram que a cidade era super charmosa. E é verdade!

        Chegamos cedo no Carmel River Inn. Hotel com cara de casa de vó. Charmoso e tem até um gatinho fofo e dócil que aparece para dormir na varanda dos quartos, o Nick. O cara da recepção nos disse que não dava para ir a pé para o centro e sugeriu pegarmos um uber, pois estacionamento no centro é escasso e caro. Aceitamos a sugestão. O Uber nos deixou na Ocean Avenue, principal rua de lá. Cheia de lojas e restaurantes. Descemos até a praia e me surpreendi com uma faixa de areia larga e uma praia bem bonita. Dá para passar uns dias ali tranquilamente! Na altura da Ocean Avenue não tem um calçadão, mas mais para baixo, a praia é rodeada por um. Pequeno, mas bacana. Começamos a subir para procurarmos um restaurante para a grande comemoração!

        E rodamos e rodamos e rodamos. Como tem galeria de arte nessa cidade! E o por do sol? Coisa linda de se ver! Até que resolvemos ir no The Grill, sugestão do cara do hotel. A comida era muito boa. Tomamos um zynfandel maravilhoso e tive direito a “parabéns pra você” e tudo! Amei! Horas depois, saímos do restaurante e voltamos para o hotel

        Dia seguinte seguimos para Los Angeles. Na verdade, resolvemos ficar em Santa Monica que é coladinha em Los Angeles, mas sem o caos da cidade grande. Decisão acertada!

    Visualizando 0 resposta da discussão
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.