ENQUETE

Qual a fila que você gosta mais?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Fórum do Viajando para Orlando Fóruns Califórnia Férias 2018 – Flórida, Califórnia e Disney – Parte 1

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #39245
      AvatarSheyla Montella
      Participante
        0

        Oi pessoal do VPO!

        Fizemos mais uma viagem, então lá vai mais um relato! 😀

        Marido havia dito que esse ano não iria para Orlando nem amarrado! Disse que já foi muitas vezes, que já conhece TUDO que tem na cidade…e falou e falou e falou. Como eu estava na vibe “vamos respeitar o gosto de todos”, resolvi pensar em algo diferente. Mas, quem tem a Disney no coração não consegue se libertar assim facilmente. E foi assim que surgiu a viagem para a Califórnia! A ideia era dar uma passeada pela costa oeste a partir de San Francisco até chegar em…Anaheim, na DISNEYLAND! E o marido nem viu qual foi o caminhão que o atropelou! 😀

        Período da Viagem
        29/12 a 21/01

        Itinerário
        Brasília – Miami Beach – Key West – South Lake Tahoe – San Francisco – Carmel – Los Angeles – Anaheim – Brasília

        Como o tópico é sobre a Califórnia, vou falar só um pouquinho sobre Miami Beach e Key West para não perder o foco, ok?

        Fomos eu (Sheyla), marido e nossos filhos: Duda e Dudu, ambos de 12 anos. Viajamos também com uma família de amigos, a família Batata (apelido do pai), e saímos todos juntos de Brasília, dia 29/12, às 03h05 da manhã. Fomos primeiro para Miami Beach onde passamos o réveillon. Ficamos 5 dias por ali (foi ótimo!) e seguimos para Key West de carro. Super vale a pena conhecer! Ainda pegamos resquícios do Furacão Irma pelo caminho, principalmente na região de Marathon que ainda tem muuuuitos destroços amontoados na beira da estrada. Em Islamorada, eu havia pego a indicação de parar em um Tiki Bar, dentro do Postcard Resort, para ver a vista. Porém, o hotel foi muito afetado pelo Irma e ainda está em reforma e o Tiki Bar fechou. Em Key West não se vê mais nada do furacão. Conversamos com um garçon de um restaurante italiano maravilhoso perto do nosso hotel e ele nos disse que quem mora em Key West estava, dentro daquela situação horrível, no melhor lugar. Key West ficou mais no centro do furacão onde, aparentemente, é mais tranquilo. Furacão a parte, adoramos a região e a viagem “sobre as águas” é maravilhosa. Super estrutura de pontes e mais pontes sobre o oceano.

        Voltamos após dois dias e pegamos o voo para San Francisco. Vou te dizer uma coisa: é longe! São aproximadamente 6 horas de viagem, mas a American Airlines nos surpreendeu. Já esperava uma carroça como o avião que faz Brasília/Miami, mas não! A aeronave era novinha, com entretenimento individual e ótimo atendimento. Recomendo! A AA não vende mais bagagem antecipadamente. Você paga no balcão. A 1a. custa $25, a 2ª saí por $30 e a partir da 3ª custa $50. Estávamos em 4 pessoas e com 3 malas e pagamos $75 no total.

        Saímos de Miami às 08:20 da manhã e chegamos às 12:20. São três horas a menos que o fuso de Miami. A família Batata iria ficar em San Francisco e nos encontraríamos 2 dias depois. Além deles, outro casal de amigos chegaria no dia em que retornávamos. Pegamos o carro e seguimos para South Lake Tahoe.

        Vou falar sobre South Lake Tahoe no próximo post.

    Visualizando 0 resposta da discussão
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.
    No momento: 0 usuários e 1 visitantes online
    No users are currently active
    Atividade recente: 24 horas: 0 usuários e 1 visitas
    Saudações para o novo membro: Dido Motos