quarta-feira, novembro 25, 2020

FAMILIA CUNHA RUBIRA- FÉRIAS DEZ/2019

Fórum Fóruns Voltei – Relato da minha viagem! FAMILIA CUNHA RUBIRA- FÉRIAS DEZ/2019

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
      Participante
        2+

Olá galera do VPO.

Sempre gostei desse tópico, viajava nos relatos que lia, como se eu fizesse parte da viagem. Então resolvi que vou relatar a minha viagem, ou nossa viagem já que fomos eu, marido (Edu), filha 1 (Julia 16 anos), e filha 2 (Bruna 12 anos). Ficamos 24 dias nos EUA, mas somente 16 em Orlando. Essa foi nossa 4°vez em Orlando e a 2°vez das filhas.
        Saímos de SP dia 06/12/19, nosso vôo era 23:05 h, TAM, chegamos em Miami 5:55 h. Vôo bem tranquilo, deu para dar umas cochiladas, porém a ansiedade era tanta que não deixava ninguém descansar direito. No vôo, eu e o Edu, assistimos Star Wars- Os últimos Jedi, já que adoramos a saga. ( não preciso nem dizer que estávamos contando os minutos para conhecer a área Star Wars né rsrsrs).
        Minha sogra (D Lourdes) foi com a gente, pegou carona no vôo, mas não foi para Orlando, ficou hospedada em Boca Raton, na casa de parentes.

É isso! Próximo relato será de compras ?

??

0

Oi Patrícia!

Muitíssimo obrigado pela participação e pela contribuição para esse tópico que sempre foi um dos mais queridos.

Um forte abraço,
        Luiz Carlos ºoº

Visualizando 1 resposta da discussão
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.