Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
      Participante
        1+

1° dia- Imigração/ Café da manhã/ Sawgrass

Como disse antes, nossa chegada foi bem cedo. Achei que por ser inverno a temperatura logo cedo fosse estar bem baixa. Porém estava bem agradável. Apenas uma blusa de moleton foi suficiente.
        Com aquele medinho que dá, fomos para a fila da imigração. O agente que nos atendeu, bem simpático por sinal, pegou os nossos passaportes e abriu somente 1, o da minha filha Julia. Viu a foto e olhou para uma filha, depois para a outra filha, aí voltou na primeira, depois olhou de novo para a outra, balançou a cabeça e deu uma risadinha, como quem diz, são iguais?? Apesar de muita gente achá-las bem parecidas, eu acho completamente diferente.
        Bom, como entramos por Miami, o nosso passaporte não foi carimbado. Não tem mais carimbo de entrada no país, em alguns aeroportos. Tudo digital.
        Do aeroporto fomos para a casa do primo do Edu, onde minha sogra ía ficar. Tomamos um café da manhã meio americano/ brasileiro, com direito a panqueca e pão de queijo rsrsrs. Muito bom!
        Encontramos minha comadre, que também mora em Boca Raton e fomos para as compras no Sawgrass.
        PRIMEIRA COISA: Que outlet grande! Impossivel ver tudo em 1 dia.
        Eu já sabia que nem sempre vale a pena comprar no Sawgrass, se vc também vai para Orlando . A taxa do imposto é maior, 7%, enquanto que em Orlando 6,5%. Mas como eu queria muito conhecer, fomos preparados e decididos a comprar só o que realmente gostasse. Compramos na Forever 21, Burlington e só pesquisamos preços de tênis, pois resolvemos apostar que em Orlando estava mais barato. E tava mesmo 😀😀. Fomos também na T-Mobile. Quisemos comprar 2 chips, um para o meu celular e outro para o Edu. Na hora da troca dos chips, o meu chip do Brasil foi esquecido lá, ou seja, perdi o chip.
        Final do dia , depois de temos feito somente 1/3 do outlet, cansadérrimos, fomos para casa da minha comadre Larissa, onde íamos passar a noite.
        null

Dia seguinte: NASA

Visualizando 0 resposta da discussão
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.
    No momento: 0 usuários e 1 visitantes online
    No users are currently active
    Atividade recente: 24 horas: 2 usuários e 1 visitas
    roberval taylor, Patricia Rahal
    Saudações para o novo membro: Silvana Apolinario
    Booking.com