segunda-feira, julho 6, 2020

FAMILIA CUNHA – FÉRIAS Dez/19- 8° dia

Home Fóruns Voltei – Relato da minha viagem! FAMILIA CUNHA – FÉRIAS Dez/19- 8° dia

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #55366
      AvatarPatricia Rahal
      Participante
        0

        8° dia- Passeio por Winter Garden, Winter Park e Disney Springs

        Demoramos um pouco para sair de casa. Agora estávamos em 8 pessoas, até todo mundo ficar pronto demorou. Nosso primeiro destino seria Winter Garden, há 45 minutos de Kissimmee. Chegamos lá por volta de 11:30h. Fomos para a feira de Winter Garden. Uma feira de rua, com muitas barracas de vários produtos. Tinha frutas, verduras, frutos do mar, pães caseiros, geléias caseiras, doces, patês de vários sabores doces e salgados, massas tipo macarrão, queijos diversos, artesanatos lindos, muita coisa diferente. Aí, o que mais gostamos foram os pães caseiros de vários sabores, compramos um de canela, a barraca de macarrão tipo talharim onde compramos um sabor alho, a barraca de patês, onde davam um copinho com pretzels para provarmos os diferentes tipos de patês, que sem exagero, devia ter mais de 20 sabores entre doces e salgados. Os diferentes artesanatos, canetas, conchas de sorvete em conjunto com potinhos, pratos lindos… só vendo mesmo tamanha diversidade de produtos. Tinha até barraca de brasileiro, um gaúcho, vendendo produtos de couro, tinha barraca de água de côco e caldo de cana, só faltou mesmo o pastel kkkk. Com o estômago cheio de tanta degustação fomos passear por Winter Garden. Fomos no museu do trem, na Avenida principal que estava linda, toda decorada pro Natal, passeamos pelas lojinhas para conhecer o comércio local, que é bem interessante por sinal, só que um pouquinho caro.
        De Winter Garden fomos para Winter Park. Um pouco longe, mas como estávamos com tempo, aproveitamos para conhecer. Uma graça de cidade também, mas eu achei mais direcionada para o turismo, com lojas maiores, tipo GAP. Winter Garden já achei mais regional. Em Winter Park passeamos pelo centrinho, praça principal, paramos no Starbucks para um café e só. A temperatura tinha caído muito e as crianças estavam com frio. Fomos embora para casa, onde todos resolvemos trocar de roupa para curtirmos a noite fria em Disney Springs.
        Chegamos em Disney Springs por volta de 18:30h. Muita gente! Lotado! Fomos ver a trilha de árvores de Natal. Pensa num lugar cheio. Vou dar um exemplo: pra quem mora em SP, imagina estação da Sé em hora de rush, parecíamos um cardume de peixes onde todos andam juntos e na mesma direção??. Bonitas as árvores?, muito bem enfeitadas, cada uma com um tema da Disney, mas na minha opinião, poderia ser num lugar mais espaçoso. Depois do sufoco da trilha fomos passear por D.S.. Tínhamos reserva para jantar no Restaurante Raglan Road às 21:00h. Esse é um restaurante Irlandês que tem show de sapateado irlandês ao vivo. Eu e minhas filhas, temos como hobby o sapateado americano, amamos o tap dance. Quando vi que tinha sapateado nesse restaurante, quis fazer a reserva na mesma hora. Foi maravilhoso. O restaurante é muito legal e a comida deliciosa. Comemos um lanche de hambúrguer maravilhoso e uma sobremesa deliciosa. Foi muito bom. Eu curti demais. Já era tarde quando fomos embora. D.S. já estava vazia e nós bem cansados.

        Próximo dia: Adventure Island

      • #55553
        Bijou *Bijou *
        Participante
          0

          Que legal, um restaurante com show de sapateado irlandês! Realmente Orlando tem atrações pra todos os gostos, né? Tenho muita vontade de conhecer o Medieval Times, aquele restaurante com temática medieval, que dizem que você come com as mãos e assiste tipo um torneio… Deve ser o máximo! Não tive tempo de ir nas vezes que fui em Orlando, mas na próxima vez é parada obrigatória!

      Visualizando 1 resposta da discussão
      • Você deve fazer login para responder a este tópico.
      No momento: 0 usuários e 1 visitantes online
      No users are currently active
      Atividade recente: 24 horas: 0 usuários e 1 visitas
      Saudações para o novo membro: Célia Vieira