domingo, julho 12, 2020

FAMILIA CUNHA – FÉRIAS Dez/19- 4° dia

Fórum Fóruns Voltei – Relato da minha viagem! FAMILIA CUNHA – FÉRIAS Dez/19- 4° dia

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #55298
      AvatarPatricia Rahal
      Participante
        1+

        4° dia – Hollywood Studios

        Que delícia! Primeiro parque da Disney. Passar pelo portal da Disneyworld emociona qualquer um, não importa se já é a 10° vez. É a sensação de vc tá na Disney. Muitos preferem começar pelo Magic Kingdom. Eu não ligo. Faço meu roteiro baseado em loteamento, horas de parque (E.M.H.se tem ou não), festas que tem no parque… então, de acordo com tudo isso, nossa melhor opção seria começar pelo H.S.
        Chegar no H S e não ver o chapéu foi triste? Aquele chapéu simbolizava o H.S.
        Primeiro brinquedo Slinky Dog, sem fast pass, encarando +- 70 min de fila. Que delícia de montanha russa. Essa área é super animada, com personagens à toda hora, com interação dos soldados e pequenas apresentações, além de que o colorido representa alegria, alto astral. Contagiante. Saímos da Slinky Dog e fomos para o nosso primeiro fast pass, o Elevador, Hollywood Tower Hotel. Já conhecíamos, então nada foi surpresa. Depois montanha russa do Aerosmith, Carros, Show da Bela e a Fera (com fast pass, porém sem necessidade alguma). Nosso próximo fast pass era Star Tours às 13:35h, então dava tempo de tirar algumas fotos com personagens do star wars. Chubacca, Darth Vader, BB8. Não acreditei qdo vi o Chubacca… igualzinho dos filmes, até a fala. Pode parecer ridículo, mas me emocionei qdo o abracei, kkkk. Assistimos a um show do Star Wars e fomos para a Star Tours. Assim que fomos no brinquedo, consegui agendar fast pass para o Toy Story Mania para as 18h ? .
        Nesse dia almoçamos no Pizza Rizzo, aproveitamos para descansar um pouco dentro do restaurante com ar condicionado.
        Depois do almoço, por volta das 16:00h fomos conhecer a área Star Wars.
        1°- A atração nova estava toda cercada com cordas e vários cast members. Foi aí que descobri como funcionava para ir na atração Rise of the Resistance. Esse dia era 10/12/19, fazia 5 dias que essa atração havia inaugurado. As pessoas estavam chegando por volta de 5-6 da manhã para agendar um grupo. A nossa visita teve que ser em outro dia ?
        2°- Que perfeição: a cidade, o mercado, as lojas e a Millennium Falcon.
        3°- A Millenium Falcon: fila grande, começava ali ao lado da Millenniun só pra gente contemplar a nave por todos os ângulos. Tudo muito detalhado. Ainda bem que estávamos em 4 pessoas, ficamos com as melhores posições nas 2 vezes que fomos. Primeiro eu e a Bruna fomos de piloto, o Edu e a Julia de atiradores. Depois invertemos. Não me lembro ao certo, mas devíamos ter ficado uns 70 minutos na fila. Saímos já estava escurecendo.
        Voltamos para a área Toy Story, onde tínhamos fast pass da Toy Story Mania, porém a fila não estava grande. As meninas repetiram o brinquedo. E por último, eu e a Bruna resolvemos repetir a Slinky Dog. E pra falar a verdade, gostei mais de ir à noite do que de dia. O visual de noite é lindo!
        Outra coisa linda tbem, quando estávamos indo para o Fantasmic, a rua do Hotel, estava toda iluminada, com neve caindo e as luzes mudando de cor conforme a música. Chegamos para ver o Fantasmic em cima da hora. Tivemos que sentar separado. O Edu e a Bruna mais pra frente, e eu e a Julia lá atrás. Mas deu pra ver tudo, inclusive filmei kkkk.
        Uma curiosidade: antes de começar o show, qdo dão instruções nos autofalantes, falam em inglês, espanhol e agora em Português!!! Achei sensacional!

        Próximo dia: Magic Kingdom

    Visualizando 0 resposta da discussão
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.