Fórum do Viajando para Orlando Fóruns Voltei – Relato da minha viagem! FAMILIA CUNHA- FÉRIAS DEZ-19 3 dia

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #55283
      AvatarPatricia Rahal
      Participante
        0

        3 Dia – Universal Studios

        9:40 h estávamos parando nosso carro no estacionamento da U.S. Quanta gente chegando! Ainda bem que vai metade pra cada parque. Paramos para tirar aquela foto clássica da bola da Universal. Começamos pela atração dos Minions, depois Shrek. As filas estavam bem tranquilas. Saímos do Shrek e fomos encarar a Rockit. Da outra vez que fomos pra Orlando, a Bruna tinha 7 anos e não tinha tamanho para várias montanhas russas. Então, ou eu não ía nas montanhas russas ou revezava com o Edu usando o child swap. A Rockit dessa vez, era novidade para mim e para Bruna. Estávamos super ansiosos. Pra quem não conhece a Rockit, você escolhe uma música para ir ouvindo durante o percurso. Tem as opções já na fila, pra você ir decidindo. Optei por Gloria Gaynor – I will survive. Gente, descer aquela montanha russa, e nos luppings e decidas mais radicais ouvindo I will survive foi demais. Imaginem que eu não fiquei só ouvindo, gritei e cantei bem alto o refrão. kkkkk foi bem legal.
        De lá, já encaramos a Múmia e depois fomos conhecer o Velozes e Furiosos. Gostei do brinquedo, mas gostei mais ainda de tirar foto no final com a escultura de cera, tamanho original, do Vin Diesel.Todos nós tiramos separadamente kkkk. Depois fomos para o Transformers, E.T. (que continua lá, e espero que por mais algum tempo, apesar de estar bem ultrapassado) e depois para a área dos Simpsons. Já estávamos com fome, mas resolvemos ir no brinquedo primeiro e depois comer. E foi o que fizemos.
        Quando fomos comer, cada um queria uma coisa. A Bruna cismou que queria aquela famosa rosquinha rosa dos Simpsons, enorme. Isso já seria um almoço. Fui com ela comprar, quando ela quis tirar foto naquele painel dos Simpsons que estão de costas com as mãos na parede (ela queria uma foto igual). Nesse momento nos aconteceu uma coincidência incrível: encontrei minha prima Maria Helena com sua filha e netas, que também estavam tirando foto no mesmo painel. Que coincidência! Eu nem imaginava encontrá-las. Se tivéssemos combinado não teria dado tão certo. Depois desse momento família, fomos comprar a bendita rosquinha e encontrar a Julia e o Edu. Almoçamos na área dos Simpsons onde tem várias opções de restaurantes. Eu comi uma porção de camarão empanado e bolinho de arroz (Box Shrimp), paguei U$ 12,00, bem gostoso. Uma dica de bebida é comprar o copo refil. Compramos e usamos várias vezes.
        Deixamos a área do H.P. por último. A Bruna é super fã. Quis fotografar no ônibus (entrem no ônibus pela parte de trás, é muito legal lá dentro), ligar na cabine de telefone pra um determinado número, tirar foto na janela da casa. Ela sabia tudo à respeito da área do H.P. Entramos no Beco Diagonal e ela já foi comprar feijões mágicos e um sapo de chocolate.
        Momento tristeza: Ela esqueceu no Brasil, a varinha que tínhamos comprado da outra vez. Coitada. Ficou se lamentando e ficou sem fazer feitiços. Paciência.
        Fomos no brinquedo do Banco, que é sensacional né, e resolvemos não pegar o trem nesse dia, já que voltaríamos mais 1 ou 2 vezes. Resolvemos voltar e repetir a Rockit, quer dizer, as meninas repetiram, eu e o Edu ficamos sentados no banco da praça esperando. Estávamos super cansados. Acho que é a idade já fazendo a diferença…

        Próximo dia: Hollywood Studios

    Visualizando 0 resposta da discussão
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.
    No momento: 0 usuários e 1 visitantes online
    No users are currently active
    Atividade recente: 24 horas: 3 usuários e 1 visitas
    Mateus, Luiz Carlos Pantoja Filho, Junior Santos Iranil
    Saudações para o novo membro: Michelle Perez
    Booking.com