segunda-feira, setembro 21, 2020

Familia Cunha – Férias Dez/19 – 15° dia

Fórum Fóruns Voltei – Relato da minha viagem! Familia Cunha – Férias Dez/19 – 15° dia

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #55847
      AvatarPatricia Rahal
      Participante
        1+

        15° dia – Busch Garden

        Era o último parque da nossa viagem. Chegamos no parque por volta de 11:00h .
        Começamos nossa aventura pela Cheetah Hunt, que na minha opinião é a montanha russa mais gostosa desse parque, pela velocidade, pelas curvas, e ela é suave, sem trancos.
        Em seguida fomos para a Montu. Nessa eu não fui, uma particularidade minha, não gosto de montanha russa que os pés vão soltos. Tenho medo, má impressão, sei lá, não consigo. Eles também não quiseram ir na Cobra’s Curse, pois o carrinho gira e devido a labirintite do Edu, não fomos.
        Saímos da Montu, passamos pelo caminho dos animais, girafas, porco espinho, leões, elefantes, que vou falar um pouco sobre eles. Haviam 3 elefantes, dois deles eram dançarinos, uma chamava Rose e outro Simba. Que graça esses elefantes dançando, super ritmados, com as patas pisando alternadas e a tromba balançando de um lado para o outro. Quando a treinadora chegou, eles deram um show. Ganharam muitos aplausos!
        Continuando o caminho passamos por um centrinho com lojinhas, quiosques, e um brinquedo, que na minha opinião não é nada atrativo, pois não gosto de altura, mas o Edu e as meninas quiseram ir. Na Falcon’s Fury, uma torre suspensa que despenca, e ao mesmo tempo que despenca, suas cadeiras abrem, como se fossem lançadas. Eu imagino que a sensação é de que você vai sair voando. Bom, eu fiquei lá embaixo filmando e rezando. Quando eles saíram, era só risada, aliviados por estarem intactos.
        Nossa próxima montanha russa era a kumba. Quando estávamos na fila, começou a chover e a atração foi interditada, porém foi avisado que assim que a chuva diminuísse, voltaria a funcionar. Muitos saíram da fila. Como estava chovendo e a fila dessa atração é coberta, resolvemos esperar. Não demorou 15 minutos, a chuva diminuiu bem e a montanha russa voltou a funcionar. Nessa eu fui. Garoou um pouco no percurso, mas deu tudo certo.
        Saindo da Kumba, as meninas quiseram ir no Congo River. Só elas foram, e de capa de chuva pra não molhar tanto.
        Continuamos nosso passeio, vendo animais pelo caminho, e então fomos para a Tigris.
        Conhecer essa nova montanha russa do Busch Garden era prioridade pra nós. O meu irmão tinha ido 3 meses antes e havia falado super bem dessa atração. Então tínhamos que experimentar. Encaramos uma fila de mais de 1 hora e na chuva nos primeiros 30 minutos. Depois que chegamos na área coberta da fila, que dá pra ver mais de perto como é a montanha russa, deu vontade de desistir. Mas, não desistimos. Persistimos. Ai que medo! Primeiro, ela é muito rápida, não dá 50 segundos o percurso; segundo, é muito radical, dá medo, adrenalina muito forte. Gostamos!
        Depois fomos para a Sheikra. Quer dizer, eles foram na Sheikra, eu fiquei esperando na lojinha. O Edu foi só uma vez e saiu. As meninas quiseram repetir e depois repetir de novo. O pior é que estava garoando. Elas nem ligaram. Pareciam que queriam curtir quantas vezes pudessem, a última atração do último parque de nossa viagem.
        Elas amaram. Saíram felizes da vida. E o que importa pra gente é isso, ver os filhos felizes.
        Vou deixar uma dica aqui: eu procurei em Orlando, nas lojas da TJ Max e outras também, um shampoo da Joico que estou acostumada a usar. Em várias lojas que fui não achei, e quando achava com preço muito acima , pois nessa época de Natal há muita procura de qualquer coisa. Meu marido teve a idéia de procurar numa TJ Max lá em Tampa. Não é que achei! E a loja tranquila de gente. E com preço bem legal. Rapei a prateleira. Comprei logo 5 litros kkkkk. Só me preocupei depois pra trazer pro Brasil, por causa do peso. Mas, dividimos e deu tudo certo. Dessa vez quem ficou feliz fui eu kkkk.

    Visualizando 0 resposta da discussão
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.