sábado, julho 11, 2020

Familia Cunha – Férias Dez/19 – 12° dia

Home Fóruns Voltei – Relato da minha viagem! Familia Cunha – Férias Dez/19 – 12° dia

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #55633
      AvatarPatricia Rahal
      Participante
        1+

        12º Dia de Hollywood Studios

        Acordamos muito cedo. Por volta de 5:00h da manhã. Nossa idéia era chegar no parque às 6:00h. Muito frio e garoa, esse foi o dia mais frio que pegamos, por volta de 10° de manhãzinha.
        Chegamos no parque um pouco antes das 6:30h, e com o celular na mão já tentávamos agendar um grupo para a nova atração de Star Wars – Rise of the Resistance, porém sem sucesso. Tinha muita gente aglomerada na entrada do parque, a maioria de capa de chuva e com o celular na mão. Parecíamos um cardume de peixes, onde todos vão na mesma direção, dando passos minúsculos até conseguir atravessar a catraca da entrada do parque. Foi impressionante ver tanta gente, naquela hora da manhã, com o mesmo objetivo, conhecer a atração impactante de Star Wars. Foi mais impressionante ainda, que assim que nós 4 colocamos o pé para dentro do parque, já conseguimos acessar o app e agendar o nosso grupo. Isso era exatamente 7:10h. Nosso grupo era número 88.
        Não podíamos ficar andando pelo parque. Estávamos todos sendo conduzidos para a mesma direção. Para a área de Star Wars. A única atração que já estava funcionando era a Millenium Falcon. Fomos para a fila, que estava imensa. Gastamos + – 1:40 h na fila. Enquanto estávamos na parte externa da fila, ficamos acompanhando o Chubbacca consertar a nave, os Stormtroopers fazendo a ronda e admirando mais uma vez como é perfeita a nave Millenium Falcon. Novamente fomos de piloto, co-piloto e atiradores. Já estávamos craques nessa atração.
        Saindo de lá fomos para o Hotel “The Hollywood Tower”, 1 hora de fila. O parque estava muito cheio. Depois de desistirmos de ir na montanha russa do Aerosmith, fomos atrás de comprar um chocolate quente, mas parecia que muita gente teve a mesma idéia, filas enormes tbém. Aff!!! Tava muito frio! Queríamos um lugar quentinho, e achamos. Entramos na Walt Disney Presents, que é uma galeria com toda a trajetória de Walt Disney e criações dos parques. Lá exposto, tem as miniaturas do Castelo da Bela Adormecida, da Disney da Califórnia, do Castelo da Cinderella, do Epcot, da área Star Wars, uma graça, tudo muito detalhado. Depois de nos aquecermos um pouco, fomos para a Toy Story Land. Resolvemos comer um lanche no Wood’s Lunch Box, sanduiche de 3 queijos, muito gostoso, enquanto assistíamos uma apresentação dos soldadinhos verdes do Andy.
        Vou fazer um adendo de algo que vi e achei muito interessante: É comum entre os americanos se vestirem de acordo com a época. Como estávamos às vésperas do Natal, vi muita gente usando roupas e adereços natalinos. Eram colares de luzinhas coloridas, chapéus, gorros, blusas de lã, o mais exótico foi uma família onde todos estavam caracterizados, a começar pelo vô da família que usava um conjunto de plush vermelho imitando a roupa do Papai Noel e crianças com roupas que pareciam pijamas de Natal kkkk. Achei o máximo. Depois de irmos na Slinky Dog e na Toy story mania, chegou a nossa hora.
        Era por volta de 15:00h quando voltamos para a área Star Wars. O nosso grupo foi chamado as 15:20h.
        Como disse no começo desse relato, essa atração foi impactante, pelo menos pra gente. Já na fila vemos o quão bem feita ela é. As naves, que entramos num lugar e saímos em outro, os castmembers atores que são guardas da Primeira Ordem, e aí pra nossa surpresa somos atacados e sequestrados pelo exército da Primeira Ordem e quando chegamos na nave deles existem uns 50 Stormtrooppers!!! Sensacional! E que nave linda ! Depois disso é que chegamos no carrinho e vem a fuga. Foi aí que na minha opinião, a Disney pecou. A fuga deveria ser mais emocionante. Veja bem, a atração é fantástica, impactante, linda, muito bem feita, mas a fuga deveria ter mais emoção. Por causa disso essa atração não foi pra mim, a melhor. Agora, em termos de investimento, a Disney deve ter gastado uma fortuna nessa atração $$$. Parabéns!
        Já era quase 17:00h, estávamos bem cansados. Resolvemos ir embora e dar tchau e até breve para a Disney. Foi o último parque Disney que fizemos.
        Como ainda estava cedo, resolvemos ir até o Flórida Mall. Logo que entramos a loja da Billabong estava com uma promoção de 75% off, muito barato. A loja da Disney estava com algumas princesas à U$ 10,00. Aproveitamos e compramos mais lembrancinhas. Comemos um doce na Carlos Bakery e fomos embora. O frio estava congelante.

    Visualizando 0 resposta da discussão
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.