sábado, julho 11, 2020

Familia Cunha – Férias Dez/19 – 10 dia

Home Fóruns Voltei – Relato da minha viagem! Familia Cunha – Férias Dez/19 – 10 dia

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #55623
      AvatarPatricia Rahal
      Participante
        1+

        Dia de Epcot

        Gosto muito desse parque. Apesar de não ter atrações radicais, a parte dos países é fantástica. Conhecer um pouquinho de outras culturas em poucas horas, é muito bom.
        Chegamos cedo no parque. Nosso primeiro fast pass era 9:05h, no brinquedo do Nemo. Fomos direto. Logo depois fomos para o Soarin, sem fast pass, porém estava tranquilo. No mesmo pavilhão do Soarin tem uma atração “Living with the land”, é um passeio num barquinho, pra conhecer uma horta natural com produtos cultivados sem agrotóxicos. Só fomos porque estávamos com tempo até o próximo fast pass. Atração ótima para pessoas idosas.
        Saímos de lá, atravessamos para o outro lado. Nosso próximo fast pass era para Mission Space. Infelizmente nossa memória desse brinquedo não nos ajudou. Fomos e ainda escolhemos o grupo laranja, que é mais forte. O Edu saiu passando muito mal, a Julia saiu mal e eu e a Bruna mais ou menos. Como fui eu que fiz nosso roteiro, me culpei por não saber. Bom, pra quem tem labirintite ou sofre de enjôos, não vá nesse brinquedo, ou se for , vai no grupo verde que parece ser mais tranquilo. Tivemos que ficar uns 30 minutos sentados e bebendo água para se recuperar. Nosso outro fast pass era no Test Track. Como o Edu ainda não estava bem, resolveu não ir. Nós fomos e o Edu veio nos encontrar na saída do brinquedo só pra ver os carrões. E que carrões! A começar por um corvette amarelo de cair o queixo. Na Disney é assim né, a saída de cada atração é numa loja com produtos referente à atração, pra se vc quiser comprar algum souvenir. Pena que nessa atração os souvenirs não eram para o nosso bolso kkkk.
        Quando terminamos já estávamos com fome, mas comer o quê e onde? Resolvemos então variar nosso cardápio. “Vamos experimentar uma comidinha de cada país?” Foi o que fizemos. Não comemos de todos os países, mas fizemos uma boa degustação.
        Começamos nosso menu pela China, onde cada um comeu um Rolinho Primavera. Depois passamos na Alemanha. Lá comemos tipo um cachorro quente com uma salsicha branca e repolho por cima, mais ou menos; um strudel de maçã de sobremesa, ok; e na loja Karamell compramos uma maçã do amor coberta de caramelo e balas de caramelo para levar, deliciosas.
        Continuamos nossa volta ao mundo observando os detalhes cada país.
        Nossa próxima parada para comer foi a França. Lá degustamos um Tartare de salmão, muito gostoso, no restaurante Chefs de France e depois fomos na Boulangerie-Patisserie. Gastamos um bom tempo lá, as opções eram muitas, difícil pra decidir o que comer. A Bruna era a única que sabia, ela adora macarron. Comprou uma embalagem que vem 6 macarrons e ficou super satisfeita.Eu e o Edu dividimos um Brie de maçã e crawberry, e a Julia comeu um doce de chocolate.
        Passamos pelo dois últimos países apreciando tudo e tirando várias fotos. Como ainda tínhamos tempo até o show Epcot Forever, resolvemos repetir a atração Test Track, que o Edu não tinha feito. Só que dessa vez que passamos pela loja, não teve jeito, o Edu quis comprar um Corvette…. Ele quis, mas…. acabou comprando só uma garrafa thermal da Corvette kkkkk, e ficou super feliz com a aquisição.
        Assistimos, então, ao show. Foi bonito, mas na minha opinião, já vi melhores.

        Próximo dia: Repetição do Animal Kington

    Visualizando 0 resposta da discussão
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.