sábado, agosto 15, 2020

Dúvida leite no vôo…

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #38981
      AvatarFabi & Dani
      Participante
        0

        Pessoal,

        Uma amiga minha vai pra Disney daqui a 15 dias com uma criança de 3 anos. Ela gostaria de levar leite em pó no avião, mas seriam 4 a 5 mamadeiras, então ela me perguntou se poderia levar uma lata de Nan fechada no vôo… para não ter que levar essa quantidade de mamadeiras… alguém que tem experiência com crianças em viagens internacionais poderia responder a essa dúvida?
        Obrigada!

      • #44885
        AvatarLucycb
        Participante
          0

          Na bagagem de mão não pode levar a lata original, de alumínio. Também não pode levar aquele saco de refil de leite em pó que não é transparente.
          Terá que fazer a conta de quantas colheres medidas vai precisar no vôo, e colocar tudo em uma vasilha de plástico transparente (tipo tupperware), em um saco ziplock, ou melhor ainda, em várias mamadeiras transparentes. No vôo pode pedir água quente para os comissários de bordo. Obs: vem quase fervente!

        • #44890
          AvatarJussie Chaves
          Participante
            0

            Olá!
            Para o nosso bebê de 2 anos e meio levamos duas mamadeiras, uma com a medida do pó dentro e outra vazia, além daqueles medidores com 3 espaços.

            Na hora de mamar pedimos água para a comissária que trouxe já quente na mamadeira, rápido e sem problemas.

            Nosso vôo foi noturno e nosso filho dormiu boa parte do trajeto, no final foram duas mamadeiras apenas, uma antes de dormir com cerca de 1h de vôo e outra já chegando lá. Claro, isso varia muito de acordo com os hábitos da criança, mas foi bem tranquilo.

            Outra dica, peça uma garrafinha de água e deixe no bolsão do banco da frente, quando a mamadeira vier muito quente você pode misturar a água fria e deixar na temperatura ideal para o seu bebê.

        Visualizando 2 respostas da discussão
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.