ENQUETE

Qual a fila que você gosta mais?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Fórum do Viajando para Orlando Fóruns Califórnia Cuidados não tão óbvios nas montanhas-russas (6)

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #38131
      AvatarMell
      Participante
        0

        Usando o app de filas (funciona muito bem e é item de necessidade nos parque para você controlar o seu tempo….você pode baixar gratuitamente da Disney…e também pode usar o wifi do parque gratuitamente, entretanto essa não é uma boa opção já que ele é lento use e abuse dos dados da sua franquia do celular se possível) verificamos que a espera para a California Screamin estava em 15 minutos… Saímos a toda correndo como se não houvesse amanhã atravessando o parque todo em menos tempo do que poderíamos falar Mickey Mouse…( Como o parque não é tão grande até dá para encarar esses deslocamentos, mas tem que tomar cuidado para não perder muito tempo indo de lá para cá )e quando chegamos lá já tinha nego enchendo a fila em 25 minutos. Ainda assim dá para encarar. Essa é uma das maiores montanhas-russas dos parques. Intensidade média para alta. Para quem gosta de montanha-russa é uma boa pedida, para quem gosta de muita adrenalina não é tão radical mas é gostosa. Detalhe importante. Sempre olhe o carrinho antes de entrar e principalmente…coisa que ninguém repara até ser tarde demais… se a trava de segurança, aquela que você puxa contra o tórax está limpa!!! Quando estávamos esperando na fila, entre o pessoal que foi na nossa frente teve uma mulher que ao abaixar a trava de segurança teve um belo de um mal-cheiroso e gosmento presente. E ainda que os cast members correram para limpar e passar álcool o negócio é meio líquido e pode escorrer….Em brinquedos assim vale a pena conferir se o passageiro anterior não deixou um presente involuntário… Outra dica importante…Não deixe para ir na montanha-russa muito tarde, pois ela fecha um pouco mais cedo que as outras atrações por causa do show noturno World of Color.
        Então já era hora do almoço. Há muitas opções para comer: desde restaurantes com personagens, lanchonetes e quiosques. No Paradise Pier, perto da Goofy’s Sky School (outra montanha-russa que molha muuuuito, que gostaria de ter ido mas não deu tempo), bem na extremidade leste do parque há uma área bem tranquila e gostosa com restaurantes e mesinhas. Um lugar bem legal para sentar, relaxar um pouquinho na sombra das árvores. AS meninas resolveram comer pizza e massa, eu como boa mão-de-vaca passei o almoço muito bem com os meus lanchinhos e guloseimas compradas no mercado. Descansamos uns minutinhos e bora continuar que tinha muito parque pela frente ainda.
        Alí perto no Pacific Wharf, não deixe de visitar The Bakery Tour, onde você pode aprender sobre o processo de panificação e som sorte receber amostras de pão (quentinho recém-saído do forno!!!),e ainda pode degustar chocolate na Ghirardelli…
        Passando por frente da atração da Ariel, uma das meninas, que é apaixonada por ela, queria ir, a fila estava em 10 minutos e então resolvemos encarar. É uma atração bem infantil, mas é bonita, bem feitinha. Você senta dentro de uma concha e a concha te leva para dentro do mar…essa parte é legal…parece mesmo que está entrando dentro da água e então vamos acompanhando a história através dos bonecos. Claro que tudo muito bem feito e caprichado como é costume da Disney. Mas se ninguém é tão ligado assim na Ariel, é daquelas atrações só-se-sobrar-tempo.
        Decidimos então que era hora de atravessar para o outro parque o Disneyland Resort. A única coisa que realmente fiquei muito pesarosa de não ir foi no Cars Land. Por tudo o que ouvi e li é uma das melhores parte do parque. Infelizmente é a parte mais lotada, por ser atração nova e boa. Na verdade não é só a atração Radiator Springs Racers, que é uma espécie de Test Treck (EPCOT) no deserto, mas toda a decoração a área é muito linda, fielmente ambientada na década de 60. É uma área para se tirar muitas fotos de dia e de noite quando todos os neons se acendem transformando o local totalmente. Se você precisa decidir sobre fastpass ou se tiver que selecionar muito bem as atrações (como nós que tivemos que sacrificar algumas por causa do tempo) aqui vão as imperdíveis: Soarin, Cars Land e World of Color.

    Visualizando 0 resposta da discussão
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.
    No momento: 0 usuários e 1 visitantes online
    No users are currently active
    Atividade recente: 24 horas: 2 usuários e 1 visitas
    Simone Lopes, Walter Marinho
    Saudações para o novo membro: Dido Motos