segunda-feira, agosto 3, 2020

CornDogs e World of Colors

Fórum Fóruns Califórnia CornDogs e World of Colors

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #38234
      AvatarMell
      Participante
        0

        Destaque para o CornDog, famoso nos parques eu nunca tinha experimentado antes, mas por recomendação da minha amiga cast member…..e…..é uma delícia. O CornDog nada mais é do que uma salsicha que é mergulhada numa mistura de farinha de milho (tipo massa de bolinho de milho) e depois é frita…. Na Califórnia a salsicha é frita inteira e vem com um saquinho de batata frita por $ 7 ou 8, se não me engano, e você pode comprar em vários carrinhos espalhados pelo parques. (Em Orlando o único lugar que encontrei foi no Magic Kingdom no Casey’s Corner na Main Street, as vinas vem cortadinhas e com batata frita de verdade). Enfim acho que vale muito a pena experimentar, lógico que quando a gente está com fome as coisas ficam mais gostosas, mas eu virei fã de carteirinha do Corn Dog. Ainda não tive coragem de experimentar a super.perna.de.peru….quem sabe na próxima….

        Gostaria só de registrar algo que me deixou bem surpreendida e preocupada. No finalzinho da noite, na fila de espera no caixa de uma das lojinhas dos cacarecos que a gente ama comprar, um casal na nossa frente estava conversando e o rapaz estava comentando que estava super frustrado porque quando ele estava comprando em outra lojinha no parquet ele colocou a carteira no balção para pagar e furtaram a carteira dele bem ali!!!!! Sendo brasileira a gente acaba por aprender a ter olhos por todo canto e fica até meio neurótico com segurança, mas acaba que podemos relaxer um pouco quando nos sentimos um pouco mais seguros. Aí fica a dica, sempre tomar cuidado, não sei sobre a veracidade do acontecimento e tudo o mais, mas é muito desagradával (e dá uma baita dor de cabeça) ser roubado, e estando for a do país extremamente complicado por causa da documentação. Então para evitar que esse tipo de coisa transforme nosso riso em lágrimas, sempre bom ficar atento às bolsas, carteiras e demais pertences.

        Então já era hora de corrermos de volta para o California Adventure para o show de luzes World of Colors. Um show belissimos no lago do parque. Dica: Um dos melhores lugares para assistir o show é no começo da ponte que entra para o Pacifc Wharf em direção à montanha-russa Screamin’. Para quem já assistiu o Fantasmic de Orlando pode ter uma noção. Esse é um show projetado em paredões de água (mas achei as projeções muito melhores). E é apresentada pelo Mickey e pelo Neil Patrick Harris, entre outras coisas, a história e a trajetória do Walt Disney. Achei linda a apresentação, ainda mais porque você vai acompanhando cenas históricas que marcaram uma geração que cresceu assistindo os desenhos animados. Talvez por fazer muito parte da minha infância, fiquei muito tocada com os filmes antigos. Não que os novos não sejam bons, mas a magia das lembranças da nossa infância não tem preço.

        Assim, emocionadas, estávamos prontas para encerrar o dia à meia noite….. Um dia maravilhoso, repleto de magia e inesquecível.

    Visualizando 0 resposta da discussão
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.