sábado, agosto 8, 2020

Continuando…

Fórum Fóruns Califórnia Continuando…

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #38232
      AvatarMell
      Participante
        0

        – Indiana Jones Adventure: Essa foi uma atração que me surpreendeu. Eu sou fãzona do Indiana Jones, então sou super crítica com relação à atrações relacionadas à esse personagem. A proposta da atração é você embarcar em um jipão e partir para uma aventura alucinante cheia de mistérios e adrenalina. Ela é muito parecida com a atração da múmia do Universal. Até as filas de espera no meio de catacumbas e passagens subterrâneas de um templo pedido são bem semelhantes. Eu que gosto de uma boa aventura achei uma das melhores atrações do parque….Vale muito a pena e essa foi uma das atrações em que mesmo no Single Rider minha amiga e eu fomos no mesmo jipão….ainda que a fila do SR passou por umas voltas estranhas, subimos e descemos um elevador bem sinistro e saímos em uns lugares muito suspeitos, mas a todo o trajeto desde que entramos na fila até sairmos levou 30 minutos e a fila de espera estava em 55….
        – Peter Pan’s Flight: Essa é certamente uma atração controversa! Irmãs gêmeas essas atrações atraem filas quilométricas em ambos os pontos extremos do país. E sim ela é um clássico, uma atração bem bonitinha, bem montadinha e bem infantil. Ideal para crianças. Mas ela por si só não justifica o tempo perdido na fila. Eu sempre passo reto nela, mas dessa vez, por voto da maioria, acabei por ficar na fila 40 minutos!!!!! Para um voozinho de 2 minutos!!!!! Então essa é uma opinião pessoal, mas não acho que perder quase uma hora seja válido nesse caso.
        – Haunted Mansion: Esse é o meu maior arrependimento do dia!!!! A Mansão Mal-Assombrada é uma das atrações que eu mais gosto. Eu já andava frustrada porque da última vez que fui à Orlando ela estava fechada para manutenção. Então dessa vez eu estava super empolgada, ainda mais que havia surpresas por conta da celebração do aniversário do parque. A atração é igual à de Orlando por dentro, porém enquanto na Flórida ela é uma mansão vitoriana, na Califórnia ela é uma daquelas mansões sulistas bem típicas de Nova Orleans. Ou seja explorar ela dá um gostinho diferente… Outro detalhe (para os aficionados mais sérios) é que tradicionalmente as mansões mal-assombradas possuem 999 fantasmas…… Eles então resolveram resgatar o fantasma Hatbox. Há muitas histórias e lendas por trás desse fantasma, até histórias em quadrinho se eu não me engano. Ele é um personagem super antigo (muito mais do que o parque)e ele existia nos primórdios da atração na Disneyland. As como na época os efeitos especiais não eram bons o bastante, eles o retiraram. Daí o número de fantasmas ter reduzindo. Mas com o avanço da tecnologia ele foi reintegrado na atração como parte da celebração do parque. Como os parques da Califórnia (que têm uma proposta um pouco diferente do complexo na Flórida) falam muito sobre história e tradição, hordas de fãs vieram visitar o querido Hatbox Ghost. Como eu também gosto de história, estava super empolgada de ver o fantasma. Entretanto levai alguns banhos de água fria ao longo da tarde.O primeiro quando minhas colegas não gostavam tanto assim da atração! (Como assim trocar um monte de fantasmas e decorações super elaboradas e fantástimagóricas por bonequinhas de marionetes cantando uma musiquinha irritante que gruda na sua cabeça por dias? ? ? ?) Segundo as filas eram quilométricas e mesmo que eu estava totalmente disposta a esperar uma hora na fila (tenho certeza que ia explorar e apreciar as decorações do lado de for a muito bem e totalmente acho que vale a pena, não tínhamos esperado quarenta minutos pra Peter Pan?) elas acharam que era tempo de espera demais. Terceiro o brinquedo abria e fechava o tempo todo. Depois que consegui convencer elas várias vezes passamos pela frente e a atração tinha parado…. Vo falá viu……fui pra casa internamente aos prantos porque não consegui ir na atração que eu mais queria…..Só espero que o Hatbox continue assombrando a mansão e que algum dia eu volte para caçar alguns fantasmas por lá. (Ainda estou chorando por dentro….)

    Visualizando 0 resposta da discussão
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.