• Como é ser membro do DVC?

Como é ser membro do DVC?

Este tópico contém 1 resposta, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por Avatar Marcela FN 2 anos, 9 meses atrás.

  • Autor
    Posts
  • #38380
    Avatar
    Jane Eleuterio
    Participante
      0

      Na minha ultima visita a disney em 2015 fiquei muito tentada a comprar o DVC. Hesitei e acabei não comprando.
      Porém depois me arrependi, visto que só pode se associar ao clube estando lá.

      Pretendo retornar novamente em setembro desse ano, e estou seriamente pensando em retornar a ver o DVC. Porém não conheço ninguém que tenha, e as poucas pessoas que comentam algo desanimam. 🙁

    • #44612
      Avatar
      Marcela FN
      Participante
        0

        Oi Jane,

        Eu entendo exatamente como você se sente. Antes de eu me associar ao DVC tive muitas dúvidas e não conhecia ninguém que fosse membro que pudesse me dar uma opinião sincera.

        Mas em 2013 decidi me associar e comprei meu primeiro título na Villas do Grand Floridian. Depois disso, me apaixonei pelo DVC… e já adquiri mais dois “add-on”, no Aulani (resort da Disney no Hawaii) e na Villas do Polynesian.

        Minha opinião sobre o clube é que vale muito a pena se você gosta de planejar suas viagens com antecedência e se você está disposto a gastar um pouco mais em hospedagens melhores.

        Pois, se você prefere gastar o mínimo possível com hotel, a conta do DVC não fecha de modo satisfatório. Mas, se você já curte ficar em hotéis na Disney, pelo menos os moderados, o DVC traz uma boa economia no longo prazo!!

        Sobre planejamento é o seguinte – quando você compra o título, você compra em um resort específico, chamado Home Resort. Ele estará disponível sempre com 11 meses de antecedência para você reservar. Já se você quiser ficar nos outros resorts do clube, eles abrem para reserva com 7 meses de antecedência. Na alta temporada, é muito importante você reservar no seu home resort para garantir sua reserva.
        Já na baixa, a disponibilidade costuma ser boa e dai você tem um pouco mais de flexibilidade para “experimentar” outros resorts.

        O que eu gosto do DVC pode ser resumido em alguns pontos:
        1. Pude conhecer muito mais do mundo Disney, não só em Orlando mas em outros locais, já que você pode utilizar os pontos em qualquer resort da Disney no mundo. Fiquei nos hotéis Disney de Tokyo, Hong Kong e Paris usando os pontos do DVC. Inclusive na Florida, tem um resort lindo chamado Disney Vero Beach que e ótimo para ficar uns dias na praia.

        2. Como os quartos do DVC são grandes, tem cozinha, lavanderia, etc. é como se eu alugasse uma casa dentro da Disney, o que proporciona muita facilidade e economia também nas viagens. Toda a família vai junto, cozinhamos diversas refeições lá! Vale muito a pena.

        3. Os membros tem vários benefícios – desconto de até 20% nas lojas e restaurantes dos parques, não pagamos estacionamento nos parques, temos desconto para ingressos e passe anual.
        Sem falar nos eventos exclusivos. Esse ano terá os Moonlight Magic, que membros DVC ganham acesso grátis e exclusivo em alguns parques em dias selecionados. Agora em março, terá umas 2 ou 3 noites que o Magic Kingdom será fechado para o público e apenas os membros DVC poderão entrar para curtir o parque!!

        Resumindo, minha experiência com o DVC é a melhor possível. Não me arrependi jamais de ter virado membro. Muito pelo contrário… hahaha… o vício e de sempre adicionar mais alguns pontos todo ano 😉
        Espero que ajude na sua decisão!
        Beijos
        Marcela

      Você deve fazer login para responder a este tópico.

      No momento: 0 usuários e 38 visitantes online
      No users are currently active
      Saudações para o novo membro: Silvia Noll Frantz