Chip celular

Este tópico contém resposta, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por  Luiz Carlos Pantoja Filho 1 semana, 4 dias atrás.

  • Autor
    Posts
  • #53775

    jamesbelmejo
    Participante
    0

    Boa noite pessoal , estou indo pra Orlando na semana que vem e decedi de última hora comprar um chip de celular , não iria comprar porque como hoje em dia tem wifi nos parques e acho que também nos shoppings e nos outlets , pensei eu que não preciso de comprar um chip. Mas como eu irei viajar numa praia (clearwater) e deve ser mais ou menos longe , seria bom ter o celular ativo , pois vai que acontece alguma coisa já viu…

    A minha dúvida é o seguinte: eu tenho um iphone 5s , e irei comprar um novo em Orlando (XR) não vou levar o celular apenas o chip , como irei comprar um chip em orlando (T-mobile) , como devo proceder? Posso colocar o chip da T-mobile primeiro ou tenho que colocar o chip do iphone antigo primeiro? Ou tanto faz? Sei que tenho que comprar o desbloqueado , mas tem algum procedimento ou estou esquentando a cabeça a toa….Desde já agradeço

    James…

  • #53776
    0

    Prezado James,

    Obrigado por participar do nosso fórum.

    Com relação a sua pergunta, eu acredito que basta o fato do vosso celular novo (iPhone XR) ser “desbloqueado” para que possa habilitá-lo.

    No caso da empresa T-Mobile me parece apropriado o plano intitulado Tourist Plan (link).

    Todavia, alerto também para a possibilidade de adquirir alguns dos planos da empresa Yes Brasil – Chip de Viagem (link) que acabo de consultá-los e existe compatibilidade com o novo aparelho que irá adquirir.

    No caso da Yes Brasil eu indiquei recentemente para os mais pais pela comodidade de adquirir o chip e já sair da loja com o serviço habilitado e funcionando no celular. E claro, sem qualquer preocupação com relação ao idioma, já que falam português.

    Interessante notar que quando da contratação confesso que muito me preocupei com os minutos (para ligações por voz), mas na realidade, posteriormente observei que o maior uso para comunicação foi mesmo através do WhatsApp, cujas ligações – por voz – também apresentaram uma ótima qualidade.

    Mas vamos aguardar a opinião dos outros usuários.

    Um forte abraço,
    Luiz Carlos

Você deve fazer login para responder a este tópico.