sábado, janeiro 23, 2021

Child Swap

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #31191
      AvatarPatricia Rahal
      Participante
        0

        Olá,

        Vou em dezembro, parque cheio, eu,meu marido e 2 crianças de 11 e 7 anos. Minha filha de 11 com certeza irá em todos os brinquedos, mas a de 7 não. Como eu e meu marido gostamos muito de montanha russa, nesse caso como devo proceder? Nós ficaremos todos juntos na fila e um irá no brinquedo primeiro com a mais velha, enquanto o outro espera com a pequena, e depois trocamos. Onde ficaremos esperando, e o que é o child swap?

        Não quero deixar de ir na atração e nem posso deixar a pequena sozinha.

        Obrigada

        Patricia

      • #40578
        AvatarAndre Luis Dantas
        Participante
          0

          Patricia, nos parques da Universal funciona assim: vocês entram na fila do brinquedo e dizem para o funcionário que organiza a fila que querem fazer o child swap. Quando estiverem chegando na hora de embarcar, ele vai direcioná-los para uma sala, onde um dos adultos fica com a criança, e o outro adulto segue na fila. Depois, quando este termina de brincar, ao invés de ir embora ele vai para a sala e troca de lugar com o outro adulto.

          Ano passado eu utilizei isso no brinquedo do castelo do Harry Potter. O bom é que com um monte de gente na fila, os funcionários não se tocavam de quem já tinha brincado ou não. Eu fui primeiro, voltei para a sala, troquei de lugar com minha esposa, ela foi, e depois eu fui de novo, sem voltar pra fila. Se quiséssemos poderiamos ficar repetindo isso indefinidamente. 🙂

          Nos parques da Disney os brinquedos em que nosso filho não podia ir – e no qual nós queriamos ir – estavam praticamente sem filas, então cada um ia de uma vez e o outro esperava do lado de fora. Por isso acabamos não usamos o equivalente deles do “child swap”. Eu sei que é diferente do da Universal, não tem sala especial de espera, mas não sei dizer como é.

      Visualizando 1 resposta da discussão
      • Você deve fazer login para responder a este tópico.