ENQUETE

Qual a fila que você gosta mais?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Fórum do Viajando para Orlando Fóruns Califórnia Celebração Sexagenária

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #38233
      AvatarMell
      Participante
        0

        – O Castelo da Bela Adormecida: Muita gente confunde, mas na Califórnia não é nada da Cinderela, mas da Aurora. Como o parque estava celebrando 60 anos, obviamente as decorações e comemorações foram planejadas e feitas com muito carinho. O Tema era diamante. Havia diamantes em tudo e em todos!!! Desde o Castelo, que foi decorado com milhares de diamantes pelos telhados e paredes (todos colados à mão!!!) até as orelhinhas comemorativas da Minnie cravejadas em diamantes brancos e em tons de azul claro e escuro. Eu nunca tinha visto o castelo antes (então não posso realmente ter um parâmetro de comparação) mas ele estava realmente cintilante com todos os milhares de diamantes ofuscando ao sol. Muito lindo…

        – Disneyland Forever: Emendando as atividades celebrativas, o show de fogos também foi reformulado e pensado no sexagenário. Então o show de fogos fazia o castelo brilhar ainda mais à noite. Entretanto há um dado que poucos conhecem sobre o show de fogos e que pode frustrar muita gente. Por causa de uma série de motivos de segurança, entre eles a localização do parque, o show de fogos só pode ocorrer quando não há vento ou quando ele vem de uma direção específica. Se há vento vindo por outras direções o show é cancelado. (Informação de cast member de confiança!) Então infelizmente, no dia em que estávamos lá não houve show de fogos. Nada de diamantes brilhando à luz de artifícios para nós….
        – Paint the Night Parade: Uma parade nos molde da Eletrical Parade, mas um pouquinho diferente. Dizem que eles utilizaram mais de 1,5 milhão de luzes de Led para enfeitar os carros e personagens. Muito lindo o show (melhor que o Eletrical). Diversos personagens vestidos de luz, e até o Relâmpago McQueen e o caminhão passaram por lá fazendo a alegria dos meninos. O carro da Bela e da Fera foi o mais lindo na minha opinião, o vestido de gala da Bela era inteiro em luzes. Porém, assim como o Eletrical Parade, esse show foi extinto. Sou muito grata que tive a oportunidade de assistir um dos últimos shows. Uma coisa que achei muito interessante (e que nunca vi ou percebi fazerem no Magic Kingdom) é que o pessoal chega lá pelo meio da tarde e estende toalhas no chão ao longo da rota da parada e fica sentado apreciando o movimento e guardando lugar até a parada noturna. Minha amiga que trabalha lá levou um cobertor e guardo lugar para nós (e aproveitou para descansar as pernas um pouco enquanto o restante de nós ainda aproveitamos quase duas horas para fazer algumas outras atrações). Então fica a dica: Quem quer lugar bom nas paradas e shows noturnos leve uma mantinha ou uma toalha, estenda no chão e aproveite para comer uma perna de peru ou um CornDog.

    Visualizando 0 resposta da discussão
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.
    No momento: 0 usuários e 1 visitantes online
    No users are currently active
    Atividade recente: 24 horas: 0 usuários e 1 visitas
    Saudações para o novo membro: Dido Motos