sábado, agosto 15, 2020

Casamento na Disney – Setembro/2017

Fórum Fóruns Walt Disney World Resort – Casamento Casamento na Disney – Setembro/2017

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
      Participante
        0

Olá pessoal! 🙂

Estou dando up neste tópico por um motivo muito especial!

Em Abril/2015, em minha terceira vez na Disney, fui pedida em casamento lá de um jeito super especial e embora eu nunca tenha tido vontade de fazer festa de casamento, descobrimos que é possível fazer uma cerimônia na própria Disney.

Dito isso, planejamos tudo e já estamos em contato com a Disney para nos casarmos lá em Setembro/2017.

Já li diversos relatos de americanxs falando sobre os próprios casamentos lá, mas não achei ninguém do Brasil que tenha feito e sinto falta de trocar experiências com pessoas daqui.

Queria saber se tem alguém por aqui que já passou por essa experiência para compartilhar comigo 😀

Beijos!

Alina

0

Olá Alina,

Antes de mais nada parabéns! E muito obrigado por compartilhar conosco essa maravilhosa novidade!

Posteriormente, se for possível, eu gostaria muito do seu relato uma vez que por certo irá ajudar a muitos amigos que também sonham em se casar na Disney.

Um forte abraço!
        Luiz Carlos ºoº

Olá pessoal! 🙂

Estou dando up neste tópico por um motivo muito especial!

Em Abril/2015, em minha terceira vez na Disney, fui pedida em casamento lá de um jeito super especial e embora eu nunca tenha tido vontade de fazer festa de casamento, descobrimos que é possível fazer uma cerimônia na própria Disney.

Dito isso, planejamos tudo e já estamos em contato com a Disney para nos casarmos lá em Setembro/2017.

Já li diversos relatos de americanxs falando sobre os próprios casamentos lá, mas não achei ninguém do Brasil que tenha feito e sinto falta de trocar experiências com pessoas daqui.

Queria saber se tem alguém por aqui que já passou por essa experiência para compartilhar comigo 😀

Beijos!

Alina
        (mensagem de Alina Fialho de Mello)

Visualizando 1 resposta da discussão
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.