quinta-feira, agosto 6, 2020

Cartão MM

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #55261
      AvatarHilton Bucschtein
      Participante
        0

        Oi Pessoal

        Comprei o Memory Maker dia 20/12/2019 mas não recebi o cartão ainda.
        Ainda estão mandando o cartão para o endereço no Brasil?
        Se sim, tem algum lugar onde eu possa verificar a entrega?

        Obrigado,

        Hilton

      • #55278
        0

        Prezado Hilton,

        Até o presente momento ainda não tive a oportunidade de utilizar Memory Make. Todavia, pelo o que consta ao adquirir tal pacote de fotos ele fica atrelado a sua conta no My Disney Experience, ou seja, você não irá receber nenhum cartão pelo correio.

        Tão logo você efetua a aquisição do produto deverá vinculá-lo à sua conta My Disney Experience. Eu encontrei um passo-a-passo no Disney Parks Moms Panel (link), veja:

        – Faça login no My Disney Experience (link)
        – Vá para a guia “Minhas reservas e ingressos”.
        – Pesquise por Memory Maker e clique no link para inserir o seu ID ou número de pedido de ingresso.
        – Você pode atribuir a propriedade do Memory Maker a você mesmo ou para alguém do seu grupo de viagem.
        – Basta confirmar a sua escolha.

        O seu Memory Maker é válido por 30 dias a partir do dia em que você o ativa baixando sua primeira foto tirada através do sistema PhotoPass.

        Referências no VPO:
        Memory Maker
        PhotoPass

        Um forte abraço,
        Luiz Carlos ºoº

      • #55280
        AvatarHilton Bucschtein
        Participante
          0

          Obrigado Carlos

          Na minha conta está assim:

          Compras de Memory Maker

          Memory Maker Detalhes do produto
          Memory Maker
          Número de confirmação: VWG2N12IH017PC5BA
          Ver fotos

          Visitante atribuídoAtribuída a:
          Mr. Hilton J
          Bucschtein
          Eu

          Acho que está ok, certo?

          Abraços,

          Hilton

          • #55281
            0

            Olá Hilton,

            Na minha ótica está tudo certo! A sua compra do Memory Maker já está atribuída a sua conta no My Disney Experience.

            Quando estiver nos parques os fotógrafos da Disney irão se valer da sua MagicBand ou cartão de ingresso para vincular as fotos a sua conta no My Disney Experience.

            Também é possível vincular a sua conta os cartões PhotoPass fornecidos pelos fotógrafos. E em algumas atrações as fotos serão automaticamente atribuídas a sua conta se você estiver utilizando uma MagicBand.

            E se não as suas fotos ainda não aparecerem no sistema, comunique on-line (link) ou entre em contato com a equipe do Disney PhotoPass ligando para (11) 4700-2835.

            Um forte abraço,
            Luiz Carlos ºoº

      Visualizando 2 respostas da discussão
      • Você deve fazer login para responder a este tópico.