• Carnaval e Presidents Day (2015)

Carnaval e Presidents Day (2015)

Fórum do Viajando para Orlando Fóruns Planejamento – Carnaval Carnaval e Presidents Day (2015)

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
      Participante
        0

Olá pessoal do VPO,

Eu estava pensando em tirar alguns dias em fevereiro/2015 para ir a Orlando e New York. Porém, observei que em fevereiro do ano que vem irá calhar o feriado do carnaval com a segunda-feira do feriado do Presidents Day. O que vocês acham? Será que os parques ficarão muito cheios?
        Ou será que é melhor ir para New York primeiro, e passar o feriado por lá para evitar a lotação dos parques da Disney?
        E ainda devo ter a preocupação com o início do spring break no final de fevereiro, não é mesmo?
        Agradeço muito a quem puder me ajudar com dicas!!!! Estou meio perdida, rs
        Um abraço!

Participante
          0

Olá, Karina!

Em 2013 fui para Orlando na semana logo após o Carnaval e o feriado (Presidents Day) e fiquei até a segunda semana de março (11/03). A última semana de fevereiro e a primeira semana de março foram ótimas, parques tranqüilos, filas pequenas. Começou a ficar cheio após o dia 09/03, acredito que tenha sido por causa do início do Spring Break. Eu iria para Nova Iorque primeiro, porque a ultima semana de fevereiro e a primeira de março em Orlando foram como a Ana Carolina falou abaixo, perfeitas!

Visualizando 1 resposta da discussão
      • Você deve fazer login para responder a este tópico.
      No momento: 0 usuários e 1 visitantes online
      No users are currently active
      Atividade recente: 24 horas: 0 usuários e 1 visitas
      Saudações para o novo membro: Julia